Após meses de especulação, Ryan Gosling apresentará oficialmente “I’m Just Ken” ao vivo no Oscar. De acordo com a Variety, o ator cantará a música indicada ao Oscar de “Barbie” durante a 96ª cerimônia anual, em 10 de março.
Se ele concordaria em mostrar seu talento como cantor no palco do Oscar tem sido uma grande questão desde que Gosling e a música foram indicadas em janeiro.
Em sua reportagem de capa da Variety no início de fevereiro, Gosling insistiu que a Academia ainda não o havia convidado para se apresentar. “Pode ser muito arriscado que eu faça isso”, disse Gosling, que está concorrendo ao Oscar de ator por seu trabalho como Ken. “Não sei como isso funcionaria. Mas estou aberto a isso.”
Mark Ronson, que escreveu a música com Andrew Wyatt, disse à Variety no Grammy que seu sonho era que Gosling se apresentasse no Oscar.
Quando questionado se ele poderia substituir outro cantor caso Gosling não quisesse cantar “I’m Just Ken” ao vivo durante o Oscar, Ronson disse: “Não. Acho que se Ryan não fizer isso, não faremos.”
“I’m Just Ken” é uma das duas faixas de “Barbie” que ganhou uma indicação ao Oscar de melhor canção original. A outra é “What Was I Made For?” de Billie Eilish e Finneas, que ganhou o Grammy de melhor música escrita para mídia visual sobre “I’m Just Ken” e o outro hit de “Barbie”, “Dance the Night” de Dua Lipa.
O Oscar irá ao ar na ABC em 10 de março. No Brasil, o evento será transmitido simultaneamente na TNT, dentro da programação da TV linear, e na Max, pela plataforma de streaming. Jimmy Kimmel retorna como anfitrião.
Sigam-me os bons:
