Prequel de “Virgin River” sobre pais de Mel está em desenvolvimento na Netflix

Prequel de “Virgin River” sobre pais de Mel está em desenvolvimento na Netflix

É uma dose dupla de boas notícias para os fãs de “Virgin River”. A Netflix está procurando expandir o mundo de “Virgin River” com uma série spin-off. Enquanto isso, a 6ª temporada do drama romântico, atrasada por greves e pelo clima, começou a ser produzida em Vancouver.

Antes do romance arrebatador de Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) em “Virgin River”, a falecida mãe de Mel, Sarah, também se apaixonou por um homem da pitoresca cidade do norte da Califórnia, Everett, que foi revelado no recente especial de Natal de “Virgin River” como o pai biológico de Mel.

O potencial prequel, que está atualmente em desenvolvimento, irá explorar a história de origem de Sarah e Everett. A próxima 6ª temporada proporcionará um vislumbre do passado da dupla, apresentando os jovens Everett e Sarah em flashbacks.

A escalação do elenco está em andamento para atores interpretarem os personagens como estrelas convidadas na 6ª temporada de “Virgin River”. Com sucesso, eles seriam a atração principal de um spin-off de Sarah & Everett, que está sendo escrito em fase de desenvolvimento pelo showrunner da “Virgin River”, Patrick Sean Smith.

A Netflix seguiu um caminho semelhante com outro drama romântico de sucesso, “Bridgerton”, expandindo com sucesso o universo com a prequel “Queen Charlotte”, que se tornou uma das séries mais assistidas da plataforma de streaming.

Apresentado no especial de Natal, John Allen Nelson interpreta Everett nos dias atuais; Sarah não foi vista no programa, pelo menos não de uma forma significativa.

Em um momento de angústia no final da 5ª temporada, parte 1, a irmã de Mel, Joey, descobriu cartas de amor de um homem para sua mãe que revelavam que ele era o pai biológico de Mel. No especial de Natal, Mel e Jack lançaram uma busca pelo homem misterioso que os levou a Everett Reid. No início ele não queria nada com Mel, mas no final do especial, com verdadeiro espírito natalino, ele apareceu e pediu para fazer parte da vida dela.

Sigam-me os bons: