Eva Longoria entra para elenco de quarto ano de “Only Murders in the Building”

Eva Longoria entra para elenco de quarto ano de “Only Murders in the Building”

Eva Longoria está de volta à frente das câmeras, após uma movimentada temporada de premiações apoiando sua estreia na direção de longas-metragens, “Flamin’ Hot – O Sabor que Mudou a História”. Longoria foi escalada para a 4ª temporada de “Only Murders in the Building”, do Hulu, em um papel recorrente.

Detalhes sobre o enredo da nova temporada e descrições dos personagens permanecem em segredo. No entanto, sabemos que os novos episódios se concentrarão em desvendar o assassinato de Sazz Pataki (Jane Lynch), o dublê incrivelmente idêntico de Charles-Haden Savage (Steve Martin) de seus anos na série “Brazzos” e seu reboot em 2020.

O presidente do Disney Television Group, Craig Erwich, revelou em uma entrevista recente ao Deadline que o trio de “Only Murders In the Building”: Charles, Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), dará início à nova temporada com uma viagem a Los Angeles antes de retornar para Os Arconia em busca do assassino de Sazz.

O personagem de Longoria torna-se parte integrante das reviravoltas da investigação desta temporada, revelam fontes próximas à produção. Ela se junta a Molly Shannon, o primeiro novo membro do elenco anunciado para a 4ª temporada, no papel de uma empresária poderosa de Los Angeles que se vê atraída para o mundo da investigação em Nova York.

Meryl Streep recentemente marcou seu retorno na 4ª temporada reprisando o papel de Loretta Durkin. No final da 3ª temporada – após sua elogiada atuação no sucesso de Oliver na Broadway, “Death Rattle Dazzle” – Loretta recebeu duas ofertas em produções que exigiriam que ela se mudasse para Los Angeles. Seu novo namorado, Oliver, está interessado nessa ideia, pois isso lhe permitiria visitar a Cidade dos Anjos. O novo interesse amoroso de Mabel, Tobert (Jesse Williams), também está indo para o oeste e, surpreendentemente, ela também deseja fazer uma pequena pausa em Nova York.

A comédia indicada ao Emmy, produzida pela 20th Television, é co-criada e co-escrita por Steve Martin e John Hoffman, que também são produtores executivos ao lado de Short, Gomez, Dan Fogelman e Jess Rosenthal.

Longoria iniciou recentemente as promoções de sua nova série da Apple TV +, “Land of Women”, na qual ela é produtora executiva e estrela ao lado de Carmen Maura. A série dramática de seis episódios é inspirada no romance best-seller de mesmo nome de Sandra Barneda e será apresentada em espanhol e inglês.

Além de seu trabalho de direção, atuação e produção através de sua produtora UnbeliEVAble Entertainment, Longoria fez parceria no outono passado com Cris Abrego para formar a nova holding de mídia e estúdio de conteúdo premium, Hyphenate Media Group. “Land of Women” é o primeiro projeto da empresa.

A seguir, ela estrelará “Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day”. Longoria também produzirá e estrelará a adaptação para TV do romance best-seller de Isabel Allende, “The House of the Spirits”, para a FilmNation Entertainment. A série é uma saga familiar que acompanha a vida extraordinária de três gerações de mulheres da Família Trueba.

Outros projetos futuros incluem a série original Disney+, da 20th Television, “Paola Santiago and the River of Tears”, atualmente em desenvolvimento. A série é inspirada na lenda de La Llorona (a chorona) e segue a adolescente Paola em uma missão para salvar sua melhor amiga de um mundo diferente, impregnado de folclore latino que desafia a lógica e a lenda; e o filme da HBO “A Class Apart”, que conta a incrível história real de um grupo de mexicanos-americanos que lutam por seus direitos civis durante um caso histórico que leva à Suprema Corte.

Sigam-me os bons: