Eva Longoria está de volta à frente das câmeras, após uma movimentada temporada de premiações apoiando sua estreia na direção de longas-metragens, “Flamin’ Hot – O Sabor que Mudou a História”. Longoria foi escalada para a 4ª temporada de “Only Murders in the Building”, do Hulu, em um papel recorrente.
Detalhes sobre o enredo da nova temporada e descrições dos personagens permanecem em segredo. No entanto, sabemos que os novos episódios se concentrarão em desvendar o assassinato de Sazz Pataki (Jane Lynch), o dublê incrivelmente idêntico de Charles-Haden Savage (Steve Martin) de seus anos na série “Brazzos” e seu reboot em 2020.
O presidente do Disney Television Group, Craig Erwich, revelou em uma entrevista recente ao Deadline que o trio de “Only Murders In the Building”: Charles, Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), dará início à nova temporada com uma viagem a Los Angeles antes de retornar para Os Arconia em busca do assassino de Sazz.
O personagem de Longoria torna-se parte integrante das reviravoltas da investigação desta temporada, revelam fontes próximas à produção. Ela se junta a Molly Shannon, o primeiro novo membro do elenco anunciado para a 4ª temporada, no papel de uma empresária poderosa de Los Angeles que se vê atraída para o mundo da investigação em Nova York.
Meryl Streep recentemente marcou seu retorno na 4ª temporada reprisando o papel de Loretta Durkin. No final da 3ª temporada – após sua elogiada atuação no sucesso de Oliver na Broadway, “Death Rattle Dazzle” – Loretta recebeu duas ofertas em produções que exigiriam que ela se mudasse para Los Angeles. Seu novo namorado, Oliver, está interessado nessa ideia, pois isso lhe permitiria visitar a Cidade dos Anjos. O novo interesse amoroso de Mabel, Tobert (Jesse Williams), também está indo para o oeste e, surpreendentemente, ela também deseja fazer uma pequena pausa em Nova York.
A comédia indicada ao Emmy, produzida pela 20th Television, é co-criada e co-escrita por Steve Martin e John Hoffman, que também são produtores executivos ao lado de Short, Gomez, Dan Fogelman e Jess Rosenthal.
Longoria iniciou recentemente as promoções de sua nova série da Apple TV +, “Land of Women”, na qual ela é produtora executiva e estrela ao lado de Carmen Maura. A série dramática de seis episódios é inspirada no romance best-seller de mesmo nome de Sandra Barneda e será apresentada em espanhol e inglês.
Além de seu trabalho de direção, atuação e produção através de sua produtora UnbeliEVAble Entertainment, Longoria fez parceria no outono passado com Cris Abrego para formar a nova holding de mídia e estúdio de conteúdo premium, Hyphenate Media Group. “Land of Women” é o primeiro projeto da empresa.
A seguir, ela estrelará “Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day”. Longoria também produzirá e estrelará a adaptação para TV do romance best-seller de Isabel Allende, “The House of the Spirits”, para a FilmNation Entertainment. A série é uma saga familiar que acompanha a vida extraordinária de três gerações de mulheres da Família Trueba.
Outros projetos futuros incluem a série original Disney+, da 20th Television, “Paola Santiago and the River of Tears”, atualmente em desenvolvimento. A série é inspirada na lenda de La Llorona (a chorona) e segue a adolescente Paola em uma missão para salvar sua melhor amiga de um mundo diferente, impregnado de folclore latino que desafia a lógica e a lenda; e o filme da HBO “A Class Apart”, que conta a incrível história real de um grupo de mexicanos-americanos que lutam por seus direitos civis durante um caso histórico que leva à Suprema Corte.
Sigam-me os bons: