“Venom 3” adiciona Clark Backo ao elenco

“Venom 3” adiciona Clark Backo ao elenco

Clark Backo, mais conhecida por “The Changeling: Sombras de Nova York” e “Letterkenny”, juntou-se ao elenco de “Venom 3” da Sony e da Marvel.

O terceiro longa estrelado por Tom Hardy, que deve chegar aos cinemas em 8 de novembro, também apresenta Juno Temple e Chiwetel Ejiofor em papéis não revelados. Da mesma forma, os detalhes do personagem de Backo estão sendo mantidos em sigilo.

Kelly Marcel dirige o filme do anti-herói em sua estreia na direção e escreveu o roteiro a partir de uma história que desenvolveu com Hardy. A dupla, que também desenvolveu os dois primeiros filmes de “Venom”, volta a produzir o filme ao lado de Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker.

Backo estrelou recentemente ao lado de LaKeith Stanfield na série limitada da Apple TV + “The Changeling: Sombras de Nova York”, interpretando Emma, ​​​​esposa de Apollo de Stanfield e uma nova mãe que está sofrendo emocionalmente e desaparece sem deixar vestígios. Marcel atuou como criador, produtor executivo e showrunner da série e a virada dramática rendeu a Backo uma indicação ao prêmio Indie Spirit por desempenho inovador em uma nova série com roteiro.

A atriz canadense-camaronesa é talvez mais conhecida por interpretar Rosie na longa comédia canadense “Letterkenny”, que lançou sua 12ª e última temporada em dezembro no Hulu. Backo apareceu na série desde a 2ª temporada.

Seus créditos na TV também incluem a série “Supernatural” da CW (e seu piloto derivado “Wayward Sisters”), “21 Thunder” da Netflix, “The Handmaid’s Tale” do Hulu, “Shoot the Messenger” da CBC, “Hemlock Grove” da Netflix, “The Girlfriend Experience”, “Designated Survivor” da ABC e “The Hot Zone: A História do Ebola” da National Geographic.

Os papéis recentes de Backo no cinema incluem a comédia romântica de Jason Orley “Volta Pra Mim” para o Prime Video e “Sete Minutos na Escuridão” da Blumhouse. Recentemente, ela terminou as filmagens de um papel principal no filme independente “No Running”, produzido por Eric B. Fleischman e Maurice Fadida, bem como no drama independente “Confessions”.

“Venom 3” marca a entrada de Backo no cinema de grande orçamento, com os dois primeiros filmes “Venom” ( “Venom” de 2018, dirigido por Ruben Fleischer e a sequência de 2021 “Tempo de Carnificina”, dirigida por Andy Serkis) ganhando um valor combinado de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias. Em abril de 2022, a Sony anunciou que um terceiro filme estava em andamento durante sua apresentação no CinemaCon, trazendo Eddie Brock e Venom de Hardy de volta à telona após sua participação especial na sequência de créditos em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” de 2021.

Sigam-me os bons: