Netflix renova “Berlim” para segunda temporada

Netflix renova “Berlim” para segunda temporada

Nesta segunda-feira, a Netflix anunciou a renovação da série “Berlim”, spin-off de “La Casa de Papel”, para uma segunda temporada. A série é um prequel protagonizado por Pedro Alonso, reprisando seu papel visto na série original espanhola.

Berlim é o segundo em comando do assalto à Casa da Moeda Real da Espanha e também planejou o assalto ao Banco da Espanha, que ele compartilhou com o Professor e Palermo em “La Casa de Papel”. Embora já tenhamos visto pedaços do gênio do planejamento do assalto a Berlim na série original, a primeira temporada de “Berlim” mostra um assalto que acontece em Paris – ele planeja pegar seu próximo saque no Chez Vienot, Maison des Encheres – a maior e mais prestigiada casa de leilões em Paris.

Berlim planeja alcançá-lo com uma equipe nerd e implacável que inclui Keila (Michelle Jenner), Cameron (Begoña Vargas), Damián (Tristán Ulloa), Bruce (Joel Sánchez) e Roi (Julio Peña). Além disso, as brilhantes detetives policiais Alicia Sierra (Najwa Nimri) e Raquel Murillo (Itziar Ituño), da Espanha, foram chamadas para impedir o assalto – provavelmente por causa de sua forte capacidade de negociação e das ligações dos ladrões com seu país natal.

A primeira temporada de “Berlim” estreou na Netflix em 29 de dezembro de 2023.

“La Casa de Papel” foi criada por Alex Pina e conta a história dos assaltos através da perspectiva de uma das assaltantes, Tokyo, interpretada por Ursula Corbero. Também é estrelado por Álvaro Morte, Itziar Ituño, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Rodrigo de la Serna, Darko Peric, Najwa Nimri, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Fernando Cayo, Fernando Soto, Jose Manuel Poga e Mário de la Rosa.

Pina, que tem um contrato geral com a Netflix, é o produtor executivo da série, originalmente encomendada pela espanhola Antena 3, ao lado de Sonia Martínez, Jesús Colmenar, Esther Martínez Lobato e Nacho Manubens.

Sigam-me os bons: