Will Smith será veterano de guerra em thriller “Sugar Bandits”

Will Smith será veterano de guerra em thriller “Sugar Bandits”

Will Smith confirmou outro título importante para sua lista de próximos projetos, tendo assinado contrato para liderar o elenco do thriller de ação “Sugar Bandits”.

Baseado no livro de Chuck Hogan, “Devils in Exile”, o thriller se concentra em um veterano da Guerra do Iraque que se une a uma equipe de colegas veterinários para atingir o comércio de drogas em Boston. Hogan – cujos créditos de escrita incluem “Atração Perigosa” e “The Strain: Noite Absoluta” (que ele co-escreveu com Guillermo del Toro) – escreveu o roteiro.

A AGC International e a CAA Media Finance representam os direitos de distribuição mundial do filme e apresentarão o filme aos compradores na próxima EFM.

Will Smith e Jon Mone produzirão através do Westbrook Studios, com supervisão de Ryan Shimazaki; Stuart Ford produzirá para a AGC Studios, que está financiando totalmente o filme; e Richard Abate (“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”, “Recomeço”) produzirão para a 3 Arts Entertainment.

“Sugar Bandits” marca o filme mais recente de Will Smith, cujo último grande longa – e o primeiro desde sua infame bofetada no Oscar – foi “Emancipação”, de Antoine Fuqua, que foi vendido para a Apple TV+ em Cannes por um contrato recorde de mercado de US$ 120 milhões, mas fracassou em causar um impacto significativo no lançamento. Ele também tem o quarto filme “Bad Boys”, ainda sem título, que ainda está em produção, junto com a próxima sequência do hit zumbi “Eu Sou A Lenda”, que será co-estrelado por Michael B. Jordan e verá Will Smith reprisar seu papel do filme original de 2007 (mas usa a cena final alternativa do DVD em que o personagem vive).

“Sugar Bandits” foi anunciado pela primeira vez em 2013, com a Universal desenvolvendo o recurso.

O European Film Market (EFM) acontece de 15 a 21 de fevereiro, juntamente com o Festival de Cinema de Berlim, que começa em 15 de fevereiro com a estreia mundial de “Small Things Like These”, estrelado por Cillian Murphy.

Sigam-me os bons: