Will Smith confirmou outro título importante para sua lista de próximos projetos, tendo assinado contrato para liderar o elenco do thriller de ação “Sugar Bandits”.
Baseado no livro de Chuck Hogan, “Devils in Exile”, o thriller se concentra em um veterano da Guerra do Iraque que se une a uma equipe de colegas veterinários para atingir o comércio de drogas em Boston. Hogan – cujos créditos de escrita incluem “Atração Perigosa” e “The Strain: Noite Absoluta” (que ele co-escreveu com Guillermo del Toro) – escreveu o roteiro.
A AGC International e a CAA Media Finance representam os direitos de distribuição mundial do filme e apresentarão o filme aos compradores na próxima EFM.
Will Smith e Jon Mone produzirão através do Westbrook Studios, com supervisão de Ryan Shimazaki; Stuart Ford produzirá para a AGC Studios, que está financiando totalmente o filme; e Richard Abate (“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”, “Recomeço”) produzirão para a 3 Arts Entertainment.
“Sugar Bandits” marca o filme mais recente de Will Smith, cujo último grande longa – e o primeiro desde sua infame bofetada no Oscar – foi “Emancipação”, de Antoine Fuqua, que foi vendido para a Apple TV+ em Cannes por um contrato recorde de mercado de US$ 120 milhões, mas fracassou em causar um impacto significativo no lançamento. Ele também tem o quarto filme “Bad Boys”, ainda sem título, que ainda está em produção, junto com a próxima sequência do hit zumbi “Eu Sou A Lenda”, que será co-estrelado por Michael B. Jordan e verá Will Smith reprisar seu papel do filme original de 2007 (mas usa a cena final alternativa do DVD em que o personagem vive).
“Sugar Bandits” foi anunciado pela primeira vez em 2013, com a Universal desenvolvendo o recurso.
O European Film Market (EFM) acontece de 15 a 21 de fevereiro, juntamente com o Festival de Cinema de Berlim, que começa em 15 de fevereiro com a estreia mundial de “Small Things Like These”, estrelado por Cillian Murphy.
Sigam-me os bons: