A estrela de “Arrow”, Stephen Amell, será o protagonista do piloto de drama da NBC, “Suits L.A.”, uma nova extensão do universo de “Suits”, de Aaron Korsh, criador e escritor da série original. A produção está programada para começar no final de março em Vancouver.
“Suits L.A”. é centrado em Ted Black (Amell), um ex-promotor federal de Nova York, que se reinventou representando os clientes mais poderosos de Los Angeles. Sua empresa está em um ponto de crise e, para sobreviver, ele deve assumir um papel que desempenhou com desprezo durante toda a sua carreira. Ted está cercado por um grupo de personagens que testam sua lealdade tanto a Ted quanto entre si, enquanto não conseguem evitar de misturar suas vidas pessoais e profissionais. Tudo isso acontece enquanto acontecimentos de anos atrás se desenrolam lentamente e que levaram Ted a deixar para trás tudo e todos que ele amava.
Ted Black, de Amell, é descrito como uma força carismática da natureza que coloca suas próprias necessidades acima das outras. Quinze anos atrás, o ex-promotor de Nova York uniu forças com seu velho amigo, Stuart Lane, para construir um escritório de advocacia em Los Angeles especializado em direito criminal e de entretenimento.
“Suits: L.A.” não é um reboot ou revival, mas uma extensão da marca no estilo das franquias “CSI” e “NCIS”, apresentando novos personagens em um novo local.
Aaron Korsh é produtor ao lado de David Bartis, Doug Liman e Gene Klein, que foram produtores executivos com ele na série original. Victoria Mahoney dirige e é produtora executiva do piloto. A UCP, uma divisão do Universal Studio Group, é o estúdio.
Amell, mais conhecido pelo papel principal de Oliver Queen em “Arrow” da CW, estrelou mais recentemente a série dramática de luta livre de Starz, “Heels”. Em seguida, ele será visto no filme da Netflix, “Code: 8 Part II”, que ele também produziu.
Sigam-me os bons: