Katy Perry causou na noite desta segunda-feira, revelando no programa “Jimmy Kimmel Live” da ABC que esta próxima temporada de “American Idol” será sua última como jurada.
Perry foi uma convidada no “Jimmy Kimmel Live” de segunda à noite. Quando o apresentador perguntou a Perry por quanto tempo ela continuaria com “American Idol” – ela está no programa há sete temporadas, desde que se mudou para a ABC em 2018 – a cantora disse que estava planejando sua saída após a próxima temporada. Perry disse que se apresentará no festival “Rock in Rio” em junho – mas, além disso, ela está pronta para seguir em frente.
“Eu amo tanto o ‘Idol’ que me conectou com o coração da América”, disse ela a Kimmel. “Mas sinto que preciso sair para sentir a pulsação da minha própria batida.”
Perry se juntou ao programa com Luke Bryan e Lionel Richie, e juntos os três foram jurados na versão de “American Idol” da ABC desde que ela se mudou para a emissora. Mas quando questionado se Bryan e Richie sabiam que ela estava indo embora, Perry admitiu que “eles descobrirão esta noite”.
Existe um plano para a substituição de Perry? Parece que ainda não há nada definido. Perry observou que ela, Bryan e Richie agora cumprirão o período de sete temporadas dos jurados originais do “American Idol” Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson, que ajudaram a lançar o programa na Fox em 2002. (Tecnicamente, o trio ficou por oito temporadas, mas na 8ª temporada se juntou a eles uma quarta juíza: Kara DioGuardi.)
“Eu amo muito o show, mas quero conhecer o mundo”, disse Perry. “Talvez eu volte se um dia eles me aceitarem.”
Sigam-me os bons:
