O intervalo do Super Bowl 2024, vencido pelo Kansas City Chiefs, teve diversos trailers e teasers que divulgaram os próximos lançamentos dos cinemas. Entre eles, o longa “Amigos Imaginários” estrelado por Ryan Reynolds ganhou um novo TV spot, repetindo a piada de “The Office” com o ator Randall Park no lugar do diretor John Krasinski. Confira o TV spot (em inglês) do longa:
Randall Park retorna às suas raízes em “The Office”. Durante o Super Bowl LVIII, o ator estrelou um anúncio do próximo filme de John Krasinski, “Amigos Imaginários” (“IF”, no título original), embora ele não estrele o filme.
No local, Park se senta ao lado de Ryan Reynolds, dizendo ao ator: “Sou John Krasinski, diretor do próximo filme, ‘If‘”. Quando Park começa a explicar do que se trata o filme, Reynolds exclama: “Você não é John Krasinski!”
A parte é uma homenagem a uma pegadinha famosa de “The Office”, na qual Steve de Park finge ser o Jim de Krasinski para mexer com Dwight (Rainn Wilson). Embora Park não estrele o filme, “Amigos Imaginários” reúne o roteirista e diretor Krasinski com seu co-estrela de “The Office”, Steve Carell, que dá voz a Blue no filme.
Em dezembro, o primeiro trailer de “Amigos Imaginários” foi lançado. O filme, escrito e dirigido por John Krasinski, segue Bea (Cailey Fleming), uma jovem que, após passar por um momento difícil, descobre que pode ver amigos imaginários que foram deixados para trás depois que seus amigos da vida real cresceram.
O personagem de Reynolds, conhecido como Man Upstairs (o Homem Lá de Cima, em tradução literal), é a única outra pessoa que pode ver todos os IFs (os Imaginary Friends, ou, em português, Amigos Imaginários). Ele e Bea se unem e embarcam em uma aventura mágica para reconectar os IFs esquecidos com novas crianças – se isso for possível.
Além de John Krasinski, Ryan Reynolds, Steve Carell e Cailey Fleming, o elenco de “Amigos Imaginários” é repleto de estrelas, incluindo Phoebe Waller-Bridge, Emily Blunt, Matt Damon, Maya Rudolph, Vince Vaughn, Sam Rockwell e Awkwafina.
“Amigos Imaginários” chegará aos cinemas americanos em 17 de maio (provavelmente um dia antes no Brasil).
Sigam-me os bons: