Em uma elaborada série de vídeos teaser, Beyoncé anunciou a tão esperada Parte II de seu álbum “Renaissance” de 2022 – e, como há rumores, parece ser um álbum com tendência country, com lançamento previsto para 29 de março.
No anúncio elaborado e autorreferenciado, vemos Beyoncé percorrendo as músicas em um iPhone, depois em uma barraca de limonada (referindo-se a seu álbum clássico de 2016 de mesmo nome), seguindo com uma série de brincadeiras com seu nome: “Barbey”, referenciando Barbie, “BOTUS”, dizendo que ela será a primeira mulher presidente, depois a primeira mulher a lançar o primeiro foguete para a primeira mulher no espaço.
Finalmente, ela diz: “OK, eles estão prontos – solte a nova música. Eu disse a todos que a ‘Renaissance’ não acabou”, conclui ela.
Uma olhada na página de Beyoncé no Instagram revela o teaser final, que inclui o título do álbum e a data de lançamento. Há também um outdoor e uma placa de carro onde se lê “Texas Hold ‘Em”, fazendo referência ao jogo de pôquer que leva o nome do estado natal da cantora e, possivelmente, o título de uma música.
Os fãs aguardavam ansiosamente um novo projeto de Beyoncé, que inicialmente lançou “Renaissance” em 2022. Na época, ela revelou em seu site que o álbum seria o primeiro de um “projeto de três atos”. Circularam rumores de que ela havia gravado músicas dançantes e country para o set, e não estava claro se esta última seria incluída em “Renaissance” ou como um álbum separado. A primeira parte acabou explorando fortemente a dança e a house music, prestando homenagem à comunidade negra queer e à cultura club.
Ao contrário dos projetos anteriores, onde lançou longas-metragens e videoclipes, “Renaissance” chegou sem recursos visuais, uma virada notável para Beyoncé. Mas ela capturou a magia de sua turnê mundial recorde, que arrecadou US$ 579 milhões, com o lançamento nos cinemas de “Renaissance: A Film by Beyoncé” em novembro, servindo como um filme parte documentário e parte concerto, levando os espectadores aos bastidores da turnê global. Pouco depois da estreia do filme em Londres, Beyoncé lançou o single “My House”, um retorno às suas raízes em Houston.
Sigam-me os bons: