Dan Trachtenberg dirigirá “Badlands”, novo filme solo de “Predador”

Dan Trachtenberg dirigirá “Badlands”, novo filme solo de “Predador”

Após o enorme sucesso do filme “O Predador: A Caçada”, a 20th Century está avançando com o próximo filme e Dan Trachtenberg está retornando para escrever e dirigir “Badlands”, um novo filme independente da franquia que deve ser filmado ainda este ano.

O filme é de alta prioridade para o estúdio e fontes dizem que Trachtenberg e os executivos já estão se reunindo com talentos para o papel principal. Trachtenberg co-escreveu o roteiro com Patrick Aison. A 20th Century não comentou sobre a notícia divulgada pelo portal Deadline.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, exceto que contará com o caçador extraterrestre favorito de todos. Também não se sabe sobre os planos de lançamento, já que o último filme foi transmitido exclusivamente no Hulu (quebrando vários recordes de audiência para a plataforma), mas dado que o século 20 está de volta aos cinemas com filmes como “Boogeyman: Seu Medo é Real” e o próximo filme “Alien: Romulus” curvando-se nos cinemas, uma estreia nas telonas não está fora de questão.

Quando “O Predador: A Caçada” estreou no verão americano de 2022, ele não apenas quebrou recordes de streaming para o Hulu, mas também ganhou algumas das melhores críticas da história da franquia, o que culminou em uma indicação de melhor filme no Emmy deste ano. Desde aquele relançamento de sucesso, a 20th Century busca não apenas avançar com outro filme, mas expandir um universo com Trachtenberg liderando-o.

Fontes dizem que, embora ainda esteja em desenvolvimento inicial, “O Predador: A Caçada 2” ainda está em andamento que retornaria ao cenário original do filme e com a estrela do filme, Amber Midthunder, potencialmente retornando. Fontes enfatizam que nenhum talento está associado a esse filme, mas o elemento interessante é que, embora tenha havido sete filmes com o infame alienígena, nunca houve um caso em que a estrela de um filme anterior tenha retornado para reprisar seu papel.

Sigam-me os bons: