Aaron Taylor-Johnson estrelará thriller de assalto “Fuze”

Aaron Taylor-Johnson estrelará thriller de assalto “Fuze”

Aaron Taylor-Johnson encontrou seu próximo papel no thriller de assalto de David Mackenzie, “Fuze”, que a Anton lançará no European Film Market em Berlim este mês.

O filme reúne Aaron Taylor-Johnson e o diretor de “A Qualquer Custo” David Mackenzie, que trabalharam juntos pela última vez em “Legítimo Rei”, de 2018. Com roteiro de Ben Hopkins, “Fuze” “abre com a descoberta de uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial em um canteiro de obras em Londres, provocando uma evacuação em massa – o disfarce perfeito para um assalto”, de acordo com a sinopse do filme.

A lista de projetos de Taylor-Johnson atualmente inclui o papel principal em “Kraven, o Caçador”, da Marvel, que será lançado em agosto; “O Dublê” ao lado de Ryan Gosling e Emily Blunt; e o tão aguardado “Nosferatu” de Robert Eggers. O filme neo-ocidental de Mackenzie de 2016, “A Qualquer Custo”, recebeu quatro indicações ao Oscar, incluindo melhor filme, e ele também deve dirigir “Relay”, estrelado por Lily James, Riz Ahmed e Sam Worthington.

Em comunicado, David Mackenzie, disse:

A tensão é uma das emoções mais puras que o cinema pode criar. Tive a ideia de combinar todos os riscos de uma bomba não detonada com os de um assalto a banco – colidindo esses dois gêneros para criar o máximo de pressão possível – em um contexto que pareça o mais real possível. Ben Hopkins pegou esses ingredientes e elaborou o roteiro convincente que agora estamos colocando em produção.

“Fuze” é produzido por Gillian Berrie (“Legítimo Rei”, “Tetris”) para a Sigma Films, bem como por Sebastien Raybaud (“The End We Start From”, “Destruição Final: O Último Refúgio”) e Callum Grant (“Jackdaw”, “Evidências de um Crime”) pela Anton. O diretor de fotografia de “A Qualquer Custo”, Giles Nuttgens, juntou-se à equipe criativa como diretor de fotografia.

A Anton está financiando “Fuze” e vendendo os direitos mundiais na EFM, onde a empresa apresentará uma prévia. UTA Independent Film Group e WME Independent co-representam os direitos dos EUA com Anton.

“Juntos, David Mackenzie e DP Giles Nuttgens são dínamos. Basta adicionar Aaron Taylor-Johnson e teremos o toque de Midas para este filme turbulento”, disse Berrie. “Eu não consigo esperar!”

Raybaud e Grant acrescentaram: “David é excepcionalmente talentoso em combinar filmes em grande escala com personagens verdadeiramente únicos. ‘Fuze’ combina a tensão implacável de um filme-bomba com o gênero de assalto. Preparem-se!”

Sigam-me os bons: