Julian Kostov é escalado para terceiro ano de “The White Lotus” em recast

Julian Kostov é escalado para terceiro ano de “The White Lotus” em recast

Julian Kostov (“Sombra e Ossos”) foi escalado para a terceira temporada de “The White Lotus”, da HBO. O ator búlgaro interpretará um personagem russo recorrente, substituindo Miloš Biković, que havia sido originalmente escalado para o papel. O ator sérvio-russo saiu do projeto na sexta-feira após críticas à Ucrânia.

A terceira temporada, programada para começar a ser filmada em breve em Koh Samui, Phuket e Bangkok, seguirá um novo grupo de convidados em outra propriedade da White Lotus com sede na Tailândia.

O elenco da 3ª temporada anunciado anteriormente inclui  Leslie Bibb, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Carrie Coon, Parker Posey, Dom Hetrakul, Tayme Thapthimthong,Christian Friedel, Morgana O’Reilly, Lek Patravadi, Shalini Peiris,Walton Goggins, Patrick Schwarzenegger, Aimee Lou Wood, Sarah Catherine Hook, Sam Nivola, Carrie Coon, Francesca Corney, Nicholas Duvernay e Arnas Fedaravičius bem como o retorno da co-estrela da 1ª temporada, Natasha Rothwell.

Criado, escrito e dirigido por Mike White, “The White Lotus” tem produção executiva de White, David Bernad e Mark Kamine. Nas filmagens e promoção da terceira parte, a HBO fez parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia.

Ao longo da última década, Kostov construiu uma carreira no Reino Unido, atuando em inglês – bem como em espanhol (“Flack”), italiano (“Back”), polonês (“Wild Bill”), russo (“Operação Berlim”, “Treadstone”) e romeno (“Estação Temple”).

Kostov é conhecido por seu papel recorrente como Fedyor Kaminsky, um personagem de inspiração russa, na primeira temporada da série de fantasia da Netflix, “Sombra e Ossos”. Ele também estrela como o vilão russo Vladimir Makarov no videogame de 2023 “Call Of Duty: Modern Warfare III”. Nos longas, Kostov foi visto recentemente na reinicialização do filme de terror e comédia de super-heróis “The Toxic Avenger”.

Ele é o parceiro produtor da atriz também búlgara, Maria Bakalova, estrela de “Borat” indicada ao Oscar, depois que os dois fizeram amizade durante o processo de seleção de elenco, no qual Kostov ajudou. A produtora da dupla, Five Oceans, está finalizando seu primeiro filme, O búlgaro “Triumph”, no qual também estrelam Kostov e Bakalova.

A primeira temporada de “The White Lotus”, que se passou no Havaí, recebeu 20 indicações ao Emmy em 13 categorias e ganhou 10 troféus, incluindo Melhor Série Limitada ou Antologia. A segunda parte ambientada na Sicília, que estreou em dezembro de 2022, recebeu 23 indicações ao Emmy, incluindo Melhor Série Dramática, e ganhou cinco.

Sigam-me os bons: