Tim Robinson (“I Think You Should Leave”), Paul Rudd (“Only Murders in the Building”) e Kate Mara (“Agentes do FBI”) foram escalados para estrelar “Friendship”, uma nova comédia da Fifth Season e da BoulderLight Pictures.
O longa é centrado em Craig Waterman (Robinson), que aproveita a vida. Ele gosta de sapatos New Balance, sanduíches Subway e filmes da Marvel. Ele mora no subúrbio com sua esposa, Tami, e seu filho, Steven. Ele está feliz por trabalhar na Universal Digital, uma empresa que ajuda marcas a tornar seus produtos mais viciantes. Craig não vê razão para mudar nada ou fazer novos amigos… até que o meteorologista Brian se muda para a vizinhança. Misterioso mas amigável, machista mas vulnerável, Brian (Rudd) transforma tudo para Craig, mas a natureza obsessiva e infantil de Craig ameaça arruinar a amizade e possivelmente tudo o mais em sua vida.
“Friendship” é o primeiro longa do diretor Andrew DeYoung, que também escreveu o roteiro e é produtor executivo ao lado de Tracy Rosenblum. A Fifth Season está financiando o projeto e produzindo com JD Lifshitz e Raphael Margules da BoulderLight. WME Independent e UTA estão representando as vendas domésticas com a Fifth Season.
Ganhando recentemente três Emmys por sua popular série de esquetes da Netflix, “I Think You Should Leave”, Robinson já foi visto no “Documentary Now!” e “Detroiters”, entre outras séries.
Visto pela última vez estrelando a terceira temporada de “Only Murders in the Building”, Rudd terá “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo” lançado em março. Outros projetos futuros incluem “Death of a Unicorn” da A24 e “The Invitation” da FilmNation.
Os créditos recentes de Mara incluem as séries FX “Agentes do FBI” e “A Teacher”, bem como o drama sobre direitos ao aborto de Phyllis Nagy, “Disque Jane”. A seguir, ela será vista no thriller de Andre Gaines, “The Dutchman”, “The Little Bedroom” – um remake em inglês do filme suíço de 2010, “La Petite Chambre”, com Morgan Freeman e Laurence Fishburne – e no thriller de ficção científica “The Astronaut”.
Indicado ao Emmy por sua escrita de “Would It Kill You to Laugh?”, um especial de comédia estrelado por John Early e Kate Berlant, que ele também dirigiu e foi produtor executivo, De Young também dirigiu episódios de “Nossa Bandeira É a Morte”, “PEN15”, “I Love That For You”, “Miracle Workers”, “Shrill”, “Dave” e o próximo filme da Netflix, “The Decameron”.
Sigam-me os bons:
