Príncipe Harry e Meghan Markle terão séries e filme na Netflix

Príncipe Harry e Meghan Markle terão séries e filme na Netflix

Tem havido muita especulação sobre o futuro do acordo do Príncipe Harry e Meghan Markle com a Netflix. Alimentados por sua recente aparição na estreia de “Bob Marley: One Love in Jamaica”, supostamente a convite do CEO da Paramount Pictures, Brian Robbins, tem havido muita conversa sobre se a dupla continuaria trabalhando com a plataforma de streaming.

No entanto, a diretora de conteúdo da Netflix, Bela Bajaria, pareceu dissipar essas dúvidas ao sugerir mais alguns projetos reais em andamento da dupla, que assinou um acordo geral em 2020. Em evento da Netflix, ela disse:

Oh, no que eles estão trabalhando? Eles têm algumas coisas improvisadas nas quais estão trabalhando com Brandon [Reigg]. E eles realmente têm muito desenvolvimento, eles têm um filme em desenvolvimento, uma série [com roteiro] na qual estão trabalhando. Então, todo o desenvolvimento inicial, com um filme, um programa de TV e alguns programas improvisados. Mas sim, o filme é ótimo.

Bajaria não revelou quais eram esses projetos, mas no ano passado a dupla, que dirige a Archewell Productions, adquiriu os direitos de exibição do romance “Meet Me At The Lake”, de Carley Fortune, para transformá-lo em filme. Conta a história de um casal que se conhece na casa dos trinta e trata de temas de traumas de infância, incluindo a perda de um dos pais em um acidente de carro, desafios de saúde mental e depressão pós-parto.

A série documental de Harry e Meghan sobre o casal foi lançada em dezembro de 2022 com seis episódios. Eles também fizeram “Live To Lead”, uma série de entrevistas com nomes como Greta Thunberg e Gloria Steinem, e a série de documentários “Heart of Invictus” de Harry, lançada no ano passado.

De acordo com o portal Deadline, que eles também estavam trabalhando em uma série animada, “Pearl”, criada por Markle, mas que foi abandonada em 2022.

Sigam-me os bons: