Ralph Fiennes (“A Lista de Schindler”), duas vezes indicado ao Oscar e vencedor do BAFTA, escreveu e dirigirá “The Beacon”, no qual também terá um papel principal ao lado da vencedora do prêmio Olivier, Indira Varma (“Obi Wan Kenobi”), Charles Babalola (“The Outlaws”) e Alison Oliver (“Saltburn”).
Descrito como uma meditação sobre família, classe, raça e identidade, o drama contemporâneo ambientado no Reino Unido marca o primeiro roteiro de longa-metragem de Fiennes depois de dirigir anteriormente “The White Crow”, “O Nosso Segredo” e “Coriolano”.
A sinopse oficial diz:
Joshua Nyaga viaja de Londres para o interior para passar um fim de semana de verão com a família de sua namorada Cass pela primeira vez. Transferido ainda menino da violência da guerra civil de Uganda para a selva de concreto de Londres, Joshua nunca experimentou o privilégio que a família de Cass desfruta.
Rodeada pelo mar e por uma paisagem natural exuberante, a fazenda é um oásis, repleta de noções idealistas e debates acalorados entre o pai de Cass, a madrasta e seu amigo de longa data da família, Michael. Mas a recepção calorosa de Joshua dura pouco, quando um ato repentino de racismo violento em um concerto de verão local destrói a paz, forçando Joshua e aqueles ao seu redor a confrontar a verdade incômoda de suas diferenças.
Um filme da Potboiler Productions, o projeto reúne Fiennes com a produtora Gail Egan após sua colaboração anterior no vencedor do Oscar “O Jardineiro Fiel”. Os créditos de Egan incluem “O Homem Mais Procurado”, “Nosso Fiel Traidor”, “Sr. Turner”, “Peterloo” e “Um Ano Mais”.
Os créditos recentes de Fiennes como ator incluem “O Menu”, “007: Sem Tempo para Morrer” e “King’s Man – A Origem”, enquanto “Conclave”, de Edward Berger, e “The Return” com Juliette Binoche estão ambos em produção. Varma está saindo do último filme de “Missão Impossível”, “Doctor Who” e “Obi Wan Kenobi”. O ator Babalola, de “The Outlaws”, “Maria e João: O Conto das Bruxas” e “Maria Madalena” será visto a seguir no filme de ação de Eli Roth, “Borderlands”. Oliver está saindo de “Conversas Entre Amigos”, “Saltburn” e será visto em breve em “The Order”, de Justin Kurzel.
Sigam-me os bons:
