Terrence Howard entra para elenco de série de Muhammad Ali, “Fight Night”

Terrence Howard entra para elenco de série de Muhammad Ali, “Fight Night”

Terrence Howard (“The Best Man: The Final Chapters”) vai estrelar ao lado de Kevin Hart e Samuel L. Jackson na série limitada do streaming americano Peacock, “Fight Night: The Million Dollar Heist”.

O projeto reúne Howard com Craig Brewer, que dirigirá e será produtor executivo dos dois primeiros episódios da série. A dupla trabalhou anteriormente no longa-metragem de Brewer, “Ritmo de um Sonho”, de 2005, no qual Howard estrelou, ganhando uma indicação ao Oscar por sua atuação; e na série da Fox “Empire”, também estrelada por Howard, da qual Brewer foi diretor-produtor.

Isso também faz um retorno ao Peacock para Howard, que apareceu mais recentemente na série limitada do streamer “The Best Man: The Final Chapters”, o primeiro original do Peacock a entrar no Top 10 do ranking de streaming da Nielsen.

“Fight Night” conta a infame história de como um assalto à mão armada durante a noite da histórica luta de retorno de Muhammad Ali em 1970 mudou não apenas a vida de um homem, mas o destino de uma cidade inteira.

Howard fará o papel regular da série de Richard “Cadillac” Wheeler, um gangster e associado do Conselho dos 12.

“Fight Night” foi criado e escrito por Shaye Ogbonna com base no podcast homônimo de iHeartPodcasts, Doghouse Pictures e Will Packer Media. Ogbonna e Jason Horwitch atuam como showrunners; eles são produtores executivos ao lado de Hart, Bryan Smiley e Mike Stein para a Hartbeat de Kevin Hart, Packer e Sabrina Wind para Will Packer Media, Conal Byrne, Will Pearson e Carrie Lieberman para iHeartPodcasts, Jeff Keating e Lars Jacobson. Tiffany Brown do Hartbeat e Kenny Burns do Studio 43 serão co-produtores executivos. A série vem da Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.

Terrence Howard pode ser conhecido por muitos como o Coronel Rhodes de “Homem de Ferro”, que posteriormente foi substituído por Don Cheadle. Entre os próximos projetos do ator está o filme de John Ridley no Netflix, “Shirley”, estrelado por Regina King como a primeira congressista negra da América, Shirley Chisholm.

Sigam-me os bons: