A dupla de marido e mulher Kevin Bacon e Kyra Sedgwick conseguiram papéis juntos em um filme pela primeira vez em duas décadas, com o criador de “The King of Queens”, Michael J. Weithorn, escrevendo e dirigindo “Connescence”.
As gravações principais começaram esta semana no filme da Fibonacci Films de Victoria Hill e Greg Clark, com Bacon e Sedgwick interpretando os papéis principais, acompanhados pela estrela de “The White Lotus”, Brittany O’Grady, e pelo ator indicado ao Oscar por “Os Fabelmans”, Judd Hirsch.
Bacon interpreta Stan Olszewski, um guarda de segurança esperto, engraçado, mas cronicamente insatisfatório, que desmancha uma tentativa de assalto na casa de Cynthia Rand (Sedgwick), uma urologista de sucesso casada com o brilhante ex-promotor de Watergate Warren Rand (Judd Hirsch). A partir deste encontro casual cresce uma amizade carregada e dinâmica – primeiro como sessões de texto noturnas cheias de humor e revelações íntimas, crescendo em algo que abala os alicerces das suas vidas.
Bacon e Sedgwick, que se casaram em 1988 e têm dois filhos, incluindo a atriz Sosie Bacon, não atuam juntos desde 2004, período em que estrelaram “Cavedweller” e “O Lenhador”. Desde então, Bacon dirigiu Sedgwick em “Obsessão” e Sedgwick dirigiu Bacon em “Space Oddity”, enquanto a dupla conquistou vários gongos para papéis como “The Closer” e “O Retorno de Um Herói”.
Sedgwick e Bacon disseram:
Estamos muito entusiasmados por trabalharmos juntos novamente na tela pela primeira vez em 20 anos, em um roteiro tão engraçado, comovente e original
Hill acrescentou:
Estamos emocionados e entusiasmados em dar vida a esta história oportuna, divertida e comovente com um elenco tão estelar.
Ao longo de uma carreira de mais de 40 anos, Weithorn dirigiu principalmente projetos para telas pequenas, como “The King of Queens”, da CBS, que durou nove temporadas e mais de 200 episódios. Outros créditos incluem “The Goldbergs”, “Weird Loners” e “Schooled”.
As filmagens de “Connescence” continuarão por 22 dias no Brooklyn e arredores. Hill está produzindo com Sedgwick, Bacon e Andrew Mann. Laura D’Augello é coprodutora. O diretor de fotografia é Andrew Wonder, o designer de produção é Michael Fitzgerald com a figurinista Gina Ruiz e os diretores de elenco são Jen Euston e Allison Jones.
Sigam-me os bons:
