Milly Alcock (“A Casa do Dragão”) é a nova Supergirl da DC

Milly Alcock (“A Casa do Dragão”) é a nova Supergirl da DC

A atriz australiana de “A Casa do Dragão”, Milly Alcock, conseguiu o cobiçado papel de Supergirl no novo DC Universe de James Gunn e Peter Safran.

Alcock interpretou a jovem princesa Rhaenyra Targaryen na primeira temporada do spin-off de “Game of Thrones” da HBO, “A Casa do Dragão”. Alcock derrotou a atriz de “No Ritmo do Coração” Emilia Jones e Meg Donnelly, esta última que dublou Supergirl em filmes de animação da DC “Legião de Super-Heróis” e “Liga da Justiça: Crise nas Terras Infinitas Parte Um”.

Tem havido rumores de que a nova Supergirl aparecerá em “Superman Legacy” de Gunn, que está prestes a iniciar a produção na Geórgia, mas isso não é 100% confirmado. O que se sabe até agora é que ela aparecerá em um projeto baseado em DC antes de estrelar seu longa solo, “Supergirl: Mulher do Amanhã”.

No geral, não está confirmado onde a Supergirl aparecerá neste momento. Nenhum diretor foi anunciado para esse filme ainda. O projeto foi anunciado pela primeira vez no dia da imprensa do estúdio da DC há um ano e é baseado na série de quadrinhos de 2022 de Tom King. Bilquis Evely é o ilustrador dessa história em quadrinhos.

James Gunn disse, no momento do anúncio do longa:

Em nossa série, vemos a diferença entre o Superman que foi enviado à Terra e criado por pais amorosos desde criança, e a Supergirl que foi criada em uma rocha, um pedaço de Krypton, e viu todos ao seu redor morrerem e serem mortos de maneiras terríveis durante os primeiros 14 anos de sua vida, e então veio para a Terra quando ela era uma menina. Ela é muito mais hardcore; ela não é exatamente a Supergirl que estamos acostumados a ver.

Isto está correto. Milly é uma jovem atriz fantasticamente talentosa e estou extremamente animado por ela fazer parte do DCU. Sim, tomei conhecimento dela pela primeira vez em ‘A Casa do Dragão’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para #Supergirl. Ela personifica Kara como imaginada por Tom King, Bilquis Evely e Ana Nogueira.

Tradução do post de James Gunn acima
Sigam-me os bons: