“Thunderbolts” da Marvel está começando a sair do papel. Geraldine Viswanathan se juntou ao elenco do filme da equipe, substituindo Ayo Edebiri em um papel não revelado depois que a estrela vencedora do Emmy de “O Urso” desistiu do projeto devido a problemas na agenda.
Viswanathan se junta a um enorme elenco de atores que interpretam alguns dos anti-heróis mais conhecidos do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo Sebastian Stan como Bucky Barnes (também conhecido como Soldado Invernal), Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como John Walker (também conhecido como Agente Americano), Hannah John-Kamen como Ava Starr (também conhecido como Fantasma), Olga Kurylenko como Treinadora e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Embora detalhes específicos da trama permaneçam ultrassecretos, o filme servirá efetivamente como a versão da Marvel da equipe anti-herói da DC, o Esquadrão Suicida, com os personagens reunidos para fazer os trabalhos sujos que os Vingadores não podem fazer.
Jake Schreier (“Cidades de Papel”, “Treta”) está dirigindo a partir de um roteiro de Eric Pearson (“Viúva Negra”).
Desde que a carreira de Viswanathan foi lançada na comédia adolescente “Não Vai Dar” de 2018, ela apareceu ao lado de Hugh Jackman e Allison Janney em “Bad Education” de 2019, ao lado de Dacre Montgomery na comédia romântica de 2020 “A Galeria dos Corações Partidos” e ao lado de Zach Galifianakis, Elizabeth Banks. e Sarah Snook em “The Beanie Bubble – O Fenômeno das Pelúcias” de 2023. Ela também estrelou a série de antologia de comédia da TBS “Miracle Workers”, com Daniel Radcliffe, Steve Buscemi e Karan Soni.
Edebiri é a segunda estrela a deixar “Thunderbolts” nos últimos meses; Steven Yeun saiu em janeiro, dizendo à Variety que “o passar do tempo e as mudanças nas coisas meio que me tiraram disso”. Lewis Pullman (“Top Gun: Maverick”) entrou em cena para substituí-lo no papel, que também não foi divulgado.
Sigam-me os bons:
