Kate Hudson deve liderar o elenco e ser produtora executiva da nova série de comédia de Mindy Kaling, ainda sem título, da Netflix, com produção executiva da criadora e estrela de “Projeto Mindy”.
O projeto, originalmente vendido para a Netflix em 2021 como uma comédia local de trabalho inspirada na diretoria do Los Angeles Lakers, com Elaine Ko (“Modern Family”) como escritora/showrunner, agora tem uma equipe criativa diferente, com Kaling co-escrevendo ao lado dos ex-colegas de “Projeto Mindy” Ike Barinholtz e David Stassen e Stassen atuando como showrunner.
A presidente e governadora do Lakers, Jeanie Buss, Jeanie Buss e Linda Rambis da equipe permanecem produtores executivos ao lado de Howard Klein, Kaling, Barinholtz, Stassen e Hudson da 3 Arts. Jordan Rambis do Lakers é produtor.
Na comédia, a única irmã de uma família de irmãos competitivos, Isla Gordon (Hudson), foi esquecida e subestimada durante toda a vida. Mas quando um escândalo força seu irmão a renunciar, Isla é inesperadamente nomeada presidente do Los Angeles Waves, uma das mais famosas franquias de basquete profissional, e do negócio de sua família. Ambiciosa, Isla finalmente tem a chance de provar aos seus irmãos céticos, ao conselho e à comunidade esportiva em geral que ela foi a escolha certa para o trabalho, especialmente no mundo imprevisível e dominado pelos homens dos esportes.
A série de 10 episódios é produzida pela Kaling International de Mindy Kaling em associação com a Warner Bros. Television, onde Kaling está sob um contrato geral.
Isso marca o retorno de Hudson à Netflix, que estrelou o sucesso do streamer, “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”. Também marca o primeiro grande papel da atriz indicada ao Oscar em uma série de comédia. Na TV, ela co-estrelou recentemente ao lado de Octavia Spencer na série de antologia dramática da Apple TV+, “Truth Be Told”. Ela e seu irmão, Oliver Hudson, apresentam o podcast “Sibling Revelry”, agora em sua quarta temporada no iHeartPodcasts.
Sigam-me os bons: