Amanda Seyfried estrelará série limitada “Long Bright River”

Amanda Seyfried estrelará série limitada “Long Bright River”

Amanda Seyfried vai estrelar a adaptação em série limitada de Peacock do romance de Liz Moore, “Long Bright River”, de acordo com a Variety. A série é descrita como um thriller de suspense.

De acordo com o logline oficial, o programa “conta a história de Mickey (Seyfried), uma policial que patrulha um bairro da Filadélfia duramente atingido pela crise dos opióides. Quando uma série de assassinatos começa na vizinhança, Mickey percebe que sua história pessoal pode estar relacionada ao caso.”

Moore está adaptando seu livro para as telinhas ao lado de Nikki Toscano (“The Offer”, “Hunters”), com ambos atuando como produtores executivos e Toscano atuando como showrunner. Moore e Toscano disseram em comunicado conjunto:

’Long Bright River’ conta uma história sobre o poder coletivo de uma comunidade carente. Estamos entusiasmados com o fato de Amanda Seyfried liderar esta série sobre como aqueles inicialmente vistos como vítimas podem se unir para recuperar seu poder. A história da família de Moore e seu trabalho com organizações de redução de danos e serviços comunitários na Filadélfia informaram a série, que visa retratar com compaixão a vida daqueles que lutam contra o vício e dos membros da família que os amam.

Este marca o último papel principal em uma série limitada de Amanda Seyfried. Ela ganhou um Emmy e um Globo de Ouro por seu trabalho em “The Dropout”, do Hulu, no qual estrelou como a fundadora da Theranos, Elizabeth Holmes. Seyfried também estrelou recentemente a série limitada “The Crowded Room” para a Apple TV+. Seus outros trabalhos na TV incluem “Big Love”, “Veronica Mars” e o reboot de “Twin Peaks”. No lado cinematográfico, Seyfried recebeu uma indicação ao Oscar por “Mank” em 2021. Ela também estrelou filmes como “Meninas Malvadas”, a franquia “Mamma Mia” e a adaptação de 2012 de “Les Misérables”.

Seyfried será a produtora executiva de “Long Bright River”, além de estrelar. Neal H. Moritz, Pavun Shetty e Amanda Lewis serão os produtores executivos do Original Film, enquanto Amy Pascal será a produtora executiva da Pascal Pictures. Hagar Ben-Asher dirigirá e será o produtor executivo do primeiro episódio. Sony Pictures Television e UCP produzirão.

Sigam-me os bons: