A Amazon MGM Studios lançou o primeiro trailer de seu remake do clássico de ação de 1989 “Matador de Aluguel”, que estará disponível para transmissão global no Prime Video em 21 de março.
O longa é estrelado por Jake Gyllenhaal como um ex-lutador do UFC que luta para sobreviver. Depois que o proprietário de uma estalagem em Florida Keys o encontra dormindo em seu carro, Elwood Dalton se torna um segurança e se vê envolvido em uma guerra de bandidos e motociclistas (incluindo o verdadeiro lutador de artes marciais mistas, que virou ator estreante, Conor McGregor) e um desenvolvedor determinado a construir um resort luxuoso para “idiotas ricos”.
A estrela de “Shrinking”, Jessica Williams, interpreta a dona da estalagem. Ela descreveu Gyllenhaal como um “ator maluco” em entrevista para a Variety:
Toda vez, você está aprendendo. Meu trabalho como atriz, especialmente em ‘Shrinking’, é fazer com que todos pareçam bem, não sabendo o que diabos estou fazendo no set. Adoro jogar vôlei e tive que fazer isso com Jake.
Completando o elenco estão Billy Magnussen (“007: Sem Tempo para Morrer”), Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”), Gbemisola Ikumelo (“Uma Equipe Muito Especial”), Lukas Gage (“The White Lotus”), Hannah Love Lanier (“A Black Lady Sketch Show”), Travis Van Winkle (“Você”), B.K. Cannon (“Por que as Mulheres Matam”), Arturo Castro (“Broad City”), Dominique Columbus (“Ray Donovan”), Beau Knapp (“Seven Seconds”) e Bob Menery.
Doug Liman (“No Limite do Amanhã”) dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry. Depois de produzir o filme original de 1989, Joel Silver está de volta à produção para sua empresa Silver Pictures junto com JJ Hook, Alison Winter e Aaron Auch, que atuam como produtores executivos.
O filme original arrecadou modestos US$ 30 milhões contra um orçamento de US$ 15 milhões, mas desde então se tornou um clássico cult e se destaca como um dos papéis mais queridos de Patrick Swayze.
Em um comunicado, Doug Liman compartilhou:
Estou emocionado por dar meu próprio toque ao amado legado de ‘Matador de Aluguel’ e mal posso esperar para mostrar ao público o que Jake e eu faremos com esse papel icônico.
Joel Silver acrescentou:
Sigam-me os bons:O ‘Matador de Aluguel’ original tem um lugar especial em meu coração e estou muito animado para trazer esta versão recém-imaginada para públicos de todo o mundo.