Netflix cancela sci-fi “The Mothership” com Halle Berry

Netflix cancela sci-fi “The Mothership” com Halle Berry

A Netflix cancelou o lançamento de “The Mothership”, um filme de ficção científica estrelado por Halle Berry. O filme terminou as filmagens em 2021, mas não pôde ser concluído após vários atrasos na pós-produção, de acordo com a Variety.

“The Mothership” é o mais recente filme de Hollywood a ser cancelado, mesmo com as filmagens encerradas. Desde 2022, a Warner Bros cortou três filmes – “Coyote vs. Acme” de John Cena, a aventura da DC com orçamento de US$ 90 milhões “Batgirl” e a animação “Scoob! Holiday Haunt” — para fins de redução de impostos.

O roteirista de “Ponte dos Espiões”, Matthew Charman, dirigiu “The Mothership”, que se passa um ano depois que o marido do personagem de Berry desaparece misteriosamente de sua fazenda rural. Agora, uma mãe solteira, Sara Morse e seus filhos descobrem um objeto extraterrestre embaixo de sua casa. Isso (espero) os leva a descobrir a verdade sobre o desaparecimento do patriarca. Molly Parker e Omari Hardwick completam o elenco.

Berry continuará trabalhando com a Netflix no filme de ação “The Union”, sobre um trabalhador da construção civil (Mark Wahlberg) que é levado ao mundo da espionagem por sua ex-namorada do ensino médio. A Netflix também apoiou sua estreia na direção, “Ferida”, um drama esportivo sobre uma lutadora de MMA em desgraça que se reconecta com seu filho distante e recupera seu poder. Estreou no Festival de Cinema de Toronto em 2020. Após o lançamento de “Ferida”, a Netflix fechou um acordo para vários filmes com Berry.

MRC, os patrocinadores de “Entre Facas e Segredos” e Automatik foram os produtores de “The Mothership”. A MRC produziu recentemente o longa-metragem de estreia da diretora Chloe Domont, “Jogo Justo”, que foi vendido à Netflix por US$ 20 milhões durante o Festival de Cinema de Sundance de 2023.

Sigam-me os bons: