Julian Dennison (“Deadpool 2”), Gabriel Howell (“Corpos”), Bronwyn James (“Masters of the Air”) e Harry Trevaldwyn (“A Bolha” de 2022) foram escalados como Perna-de-Peixe, Melequento, Cabeçaquente, e Cabeçadura na versão live-action da Universal Pictures de “Como Treinar o seu Dragão”, da DreamWorks Animation.
Eles se juntam a Mason Thames e Nico Parker, que estrelarão como Soluço e Astrid nesta adaptação do cineasta original de “Como Treinar o seu Dragão”, Dean DeBlois, que também está dirigindo, escrevendo e produzindo esta nova produção.
Gerard Butler irá repetir seu papel como Stoico, o Imenso e Nick Frost se junta à franquia como Bocão Bonarroto.
O três vezes indicado ao Oscar de Melhor Filme, Marc Platt (“La La Land”, “Ponte dos Espiões”, “Os 7 de Chicago”) produzirá pela sua Marc Platt Productions, sediada na Universal, ao lado de Adam Siegel, presidente da Marc Platt Productions. O longa chega aos cinemas americanos em 13 de junho de 2025.
Julian Dennison acaba de liderar o filme “Y2K” produzido por Jonah Hill para A24 ao lado de Jaeden Martell e Rachel Zegler, que chegará aos cinemas este ano. Ele também contracenou com Minnie Driver e Rhys Darby no filme do festival “Uproar”, que estreou no TIFF em setembro passado. O ator estrelou a franquia Legendary/Warner Bros “Godzilla vs. Kong”, e como o vilão de “Crônicas de Natal: Parte Dois” de Chris Columbus, ao lado de Kurt Russell e Goldie Hawn. Anteriormente, Dennison estrelou como ‘Firefist’ em “Deadpool 2” da Fox.
Gabriel Howell será visto em breve em “Nightsleeper” (BBC). O ator estrelou a série “Corpos” da Netflix, bem como o filme de 2022 “The Fence”. Formado pela Royal Academy of Dramatic Art, Howell também foi visto no palco com “The Unfriend” (West End & Chichester Festival Theatre), “Burying Your Brother in the Pavement” (The Alma) e “The Seagull” (RADA).
Bronwyn James pode ser vista a seguir na adaptação cinematográfica de “Wicked”, ao lado de Ariana Grande e Cynthia Erivo no papel de “Shen Shen”, bem como em “Mickey17” do diretor Bong Joon Ho. Outros créditos recentes incluem a série “Masters of the Air” da Apple, de Cary Fukanaga, e “The Palace”, do diretor Roman Polanski. Créditos adicionais incluem “Intergalactic for Sky”, um papel principal na nova comédia “Sandylands” com Simon Bird, e “The Dig” com Carey Mulligan e Ralph Fiennes.
Harry Trevaldwyn é um ator, escritor e comediante que estourou em “A Bolha” (Netflix), de Judd Apatow, e “Agência” (Amazon Prime Video e BBC America). Ele desempenhou um papel principal no filme independente “Sweet Sue”, que acaba de ser lançado nos cinemas do Reino Unido. Ele em breve será visto em “My Lady Jane” para a Amazon Prime Video e na terceira série de “The Outlaws” para BBC One e Amazon Prime Video. Outros créditos incluem “O Rei” para Netflix e “Smothered” para a Sky Max no Reino Unido.
Sigam-me os bons: