Morena Baccarin (franquia “Deadpool”) deve aparecer em um próximo episódio de “Fire Country” da CBS, interpretando uma delegada que poderá liderar sua própria série. Baccarin será a estrela convidada no episódio da 2ª temporada, com a opção de se tornar um personagem regular em uma possível série spin-off, de acordo com o portal Deadline.
Assim como a série original, o spin-off proposto proposta seria produzida pelo CBS Studios. “Fire Country” é estrelada por Max Thieriot como um jovem condenado em busca de redenção e redução da pena de prisão ao ingressar em um programa de combate a incêndios em sua cidade natal, Edgewater, no norte da Califórnia.
No episódio spin-off plantado, que irá ao ar no final da temporada, Baccarin interpretará Mickey, uma delegada do escritório do xerife há quinze anos que conhece cada canto de Edgewater… e cada um de seus habitantes. Esta é a cidade dela e ela a protege ferozmente.
Baccarin emergiu como a principal escolha para o cargo desde o início e está em negociações para isso desde antes das festas de fim de ano.
O episódio centrado na delegada não é considerado um “piloto backdoor”. Segundo o portal Deadline, o projeto deverá passar por outro estágio de desenvolvimento antes de um pedido potencial da série, mas sua recepção provavelmente seria a chave para as chances de o spin-off receber um sinal verde. Um representante da CBS não quis comentar.
A decisão da CBS de explorar um spin-off de “Fire Country” não é surpreendente, dado o fato de que o drama foi classificado como a nova série transmitida mais assistida na última temporada, com média de 8 milhões de espectadores por episódio, 10 milhões em visualização ao vivo + 35 em multiplataforma.
O presidente e CEO da CBS, George Cheeks, sugeriu a possibilidade de um spin-off de “Fire Country” durante uma conversa com Peter White do Deadline em junho no Banff World Media Festival:
Estamos focados em franquias de apelo de massa. O programa número um desta temporada foi ‘Fire Country’, que se presta completamente à construção de um universo totalmente novo… Ficou muito claro que o programa não era apenas especial, mas realmente parecia que poderia ser um ótimo exemplo de como construímos juntos uma franquia. do princípio. E então eu pensei, ‘caras, parabéns, vocês se recuperaram. Agora vamos começar a falar sobre ideias para novas extensões’. Eles já criaram algumas ótimas.
A CBS já tem duas outras séries spin-off disponíveis para a próxima temporada, uma prequel de “NCIS” sobre o jovem Gibbs e uma ramificação de “Young Sheldon” girando em torno de Georgie e Mandy.
“Fire Country”, da Jerry Bruckheimer Television e CBS Studios, é inspirado nas experiências de Thieriot crescendo no “país do fogo” (Fire Country) e deriva de uma ideia original do ator, que também co-escreveu a história do piloto com seus roteiristas, Tony Phelan e Joan Rater. . Os três produtores executivos ao lado da showrunner Tia Napolitano e Jerry Bruckheimer e KristieAnne Reed da JBTV.
A próxima segunda temporada de “Fire Country” – abreviada e adiada devido às greves – está programada para estrear em 16 de fevereiro e ser transmitida pela Paramount+.
Morena Baccarin, conhecida por seus papéis nas franquias “Deadpool” e “Firefly”/”Serenity”, recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel em “Homeland”, da Showtime. Ela também estrelou o drama de ficção científica da ABC “V” e “Gotham” da Fox e recentemente encabeçou a série de suspense de assalto da NBC “The Endgame”. Na CBS, ela reapareceu na série criminal de sucesso “The Mentalist”.
Em longas-metragens, Baccarin, nascida no Brasil, estrelou recentemente o thriller de sucesso “Fast Charlie”, dirigido por Phillip Noyce, e está produzindo e co-estrelando ao lado de Anthony Mackie o filme de aventura “Elevation”, com lançamento previsto para 2024. Ela também está reprisando seu papel como Vanessa Carlysle no próximo “Deadpool 3”.
Sigam-me os bons: