“The White Lotus” escala mais três nomes para a terceira temporada

“The White Lotus” escala mais três nomes para a terceira temporada

A terceira temporada de “The White Lotus” adicionou mais três novos atores ao seu elenco: Francesca Corney (“Os Buccaneers”, “Golpes de Vingança”), Nicholas Duvernay (“Bel-Air”, “Continência ao Amor”) e Arnas Fedaravičius (“O Último Reino”, “A Roda do Tempo”) foram todos adicionados para a tão aguardada terceira temporada da série da HBO.

Eles se juntam aos novos membros do elenco anunciados anteriormente, Leslie Bibb, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Carrie Coon, Parker Posey, Dom Hetrakul, Tayme ThapthimthongMiloš Biković, Christian Friedel, Morgana O’Reilly, Lek Patravadi, Shalini Peiris. Também foi anunciado que a estrela de “A Idade Dourada” Carrie Coon se juntará à 3ª temporada, enquanto Natasha Rothwell retornará à série reprisando seu papel da 1ª temporada. Na semana passada, foi relatado que Walton Goggins, Patrick Schwarzenegger, Aimee Lou Wood, Sarah Catherine Hook e Sam Nivola também participarão do show.

Fedaravičius é agora o segundo ex-membro de “O Último Reino” a conseguir um papel em um grande programa da HBO desde que a série anterior terminou sua exibição na Netflix. Seu ex-co-estrela Ewan Mitchell atualmente estrela a série prequel de sucesso de “Game of Thrones”, “A Casa do Dragão”, no papel do Príncipe Aemond Targaryen.

“The White Lotus” está programado para começar a ser produzido em Koh Samui, Phuket e Bangkok, na Tailândia, em fevereiro. Os detalhes exatos do enredo estão sendo mantidos em sigilo, exceto pelo fato de que seguirá um novo grupo de hóspedes em um resort White Lotus.

Mike White criou “The White Lotus” e atua como produtor executivo e diretor. David Bernad e Mark Kamine também são produtores executivos. A HBO fez parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia para apoiar as filmagens e promoção da terceira parcela.

“The White Lotus” provou ser um sucesso imediato para a HBO quando estreou em 2021. A primeira temporada, ambientada no Havaí, recebeu 20 indicações ao Emmy e dez vitórias, incluindo melhor série limitada ou antológica. A segunda parcela, que estreou em dezembro de 2022 e se passa na Sicília, recebeu 23 indicações ao Emmy, incluindo melhor série dramática, ganhando cinco prêmios.

Sigam-me os bons: