Filme de Guy Ritchie adiciona Domhnall Gleeson ao elenco

Filme de Guy Ritchie adiciona Domhnall Gleeson ao elenco

Domhnall Gleeson se juntou ao elenco de “Fountain of Youth”, da Apple, longa-metragem baseado em uma ideia original que será dirigido por Guy Ritchie e proveniente da Skydance Media. Também estrelado por John Krasinski e Natalie Portman, o filme será produzido para a Apple pela Skydance, Vinson Films e Project X Entertainment.

Escrito por James Vanderbilt, o longa segue irmãos distantes (Krasinski e Portman) que se unem em um assalto global para encontrar a mitológica Fonte da Juventude. Eles devem usar seu conhecimento da história para seguir pistas em uma aventura épica que mudará suas vidas — e possivelmente os levará à imortalidade.

Vindo de uma parceria inicial entre a Apple e a Skydance, “Fountain of Youth” será produzido por David Ellison da Skydance, Dana Goldberg e Don Granger. Tripp Vinson produzirá através de sua Vinson Films junto com Vanderbilt do Project X, William Sherak e Paul Neinstein. Ritchie & Ivan Atkinson e Jake Myers também estão produzindo, com Radio Silence (Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett e Chad Villella) atuando como produtores executivos.

“Fonte da Juventude” tem sido uma alta prioridade para Skydance depois de obter um roteiro de Vanderbilt que fontes disseram “surpreendeu os executivos”, mas o estúdio precisava do pacote certo de talentos antes de avançar com o filme. Ritchie, que tem estado tão ocupado quanto qualquer diretor, estava de olho no projeto desde a primavera americana, com Krasinski também circulando pelo projeto na mesma época, mas as greves duplas forçaram as coisas a serem pausadas. Assim que as greves foram encerradas, ambos cumpriram seus compromissos, e o atraso também abriu a porta para Portman conseguir a outra liderança com sua agenda abrindo no início de 2024. O plano é filmar durante o primeiro trimestre deste ano.

Assim que as greves foram encerradas, ambos cumpriram seus compromissos, enquanto o atraso abriu a porta para Portman conseguir o outro papel de protagonista, já que sua agenda se abriu no início de 2024. O plano é filmar durante o primeiro trimestre deste ano.

Gleeson foi visto recentemente estrelando a série limitada FX “O Paciente”, ao lado de Steve Carell, pela qual Gleeson foi indicado ao Globo de Ouro e ao Critics Choice Award. Ele também co-estrelou recentemente a série limitada da HBO de David Mandel, “Os Encanadores da Casa Branca”, interpretando John Dean ao lado de Woody Harrelson e Justin Theroux. Em seguida, ele estrelará o longa “Echo Valley” para a Apple, ao lado de Julianne Moore e Sydney Sweeney, e a série limitada “Alice & Jack”, ao lado de Andrea Riseborough, da qual ele também foi produtor executivo. A série será lançada em fevereiro no Channel 4 no Reino Unido e em março na Masterpiece/PBS nos EUA após sua estreia no Festival de Cinema de Toronto de 2023.

Créditos adicionais incluem “Frank of Ireland” para o Channel 4 e Amazon, que ele coproduziu e escreveu com Michael Moloney e o irmão Brian Gleeson; “Pedro Coelho 2: O Fugitivo”, novamente ao lado de Rose Byrne e James Corden; “Run” com Merritt Wever para a HBO; “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, “Star Wars: Os Últimos Jedi” e “Star Wars: O Despertar da Força”; “The Kitchen”, contracenando com Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss; “Estranha Presença”, de Lenny Abrahamson, contracenando com Ruth Wilson; “Adeus, Christopher Robin”, de Simon Curtis, contracenando com Margot Robbie; e “Feito na América” ao lado de Tom Cruise para Doug Liman.

Sigam-me os bons: