Domhnall Gleeson se juntou ao elenco de “Fountain of Youth”, da Apple, longa-metragem baseado em uma ideia original que será dirigido por Guy Ritchie e proveniente da Skydance Media. Também estrelado por John Krasinski e Natalie Portman, o filme será produzido para a Apple pela Skydance, Vinson Films e Project X Entertainment.
Escrito por James Vanderbilt, o longa segue irmãos distantes (Krasinski e Portman) que se unem em um assalto global para encontrar a mitológica Fonte da Juventude. Eles devem usar seu conhecimento da história para seguir pistas em uma aventura épica que mudará suas vidas — e possivelmente os levará à imortalidade.
Vindo de uma parceria inicial entre a Apple e a Skydance, “Fountain of Youth” será produzido por David Ellison da Skydance, Dana Goldberg e Don Granger. Tripp Vinson produzirá através de sua Vinson Films junto com Vanderbilt do Project X, William Sherak e Paul Neinstein. Ritchie & Ivan Atkinson e Jake Myers também estão produzindo, com Radio Silence (Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett e Chad Villella) atuando como produtores executivos.
“Fonte da Juventude” tem sido uma alta prioridade para Skydance depois de obter um roteiro de Vanderbilt que fontes disseram “surpreendeu os executivos”, mas o estúdio precisava do pacote certo de talentos antes de avançar com o filme. Ritchie, que tem estado tão ocupado quanto qualquer diretor, estava de olho no projeto desde a primavera americana, com Krasinski também circulando pelo projeto na mesma época, mas as greves duplas forçaram as coisas a serem pausadas. Assim que as greves foram encerradas, ambos cumpriram seus compromissos, e o atraso também abriu a porta para Portman conseguir a outra liderança com sua agenda abrindo no início de 2024. O plano é filmar durante o primeiro trimestre deste ano.
Assim que as greves foram encerradas, ambos cumpriram seus compromissos, enquanto o atraso abriu a porta para Portman conseguir o outro papel de protagonista, já que sua agenda se abriu no início de 2024. O plano é filmar durante o primeiro trimestre deste ano.
Gleeson foi visto recentemente estrelando a série limitada FX “O Paciente”, ao lado de Steve Carell, pela qual Gleeson foi indicado ao Globo de Ouro e ao Critics Choice Award. Ele também co-estrelou recentemente a série limitada da HBO de David Mandel, “Os Encanadores da Casa Branca”, interpretando John Dean ao lado de Woody Harrelson e Justin Theroux. Em seguida, ele estrelará o longa “Echo Valley” para a Apple, ao lado de Julianne Moore e Sydney Sweeney, e a série limitada “Alice & Jack”, ao lado de Andrea Riseborough, da qual ele também foi produtor executivo. A série será lançada em fevereiro no Channel 4 no Reino Unido e em março na Masterpiece/PBS nos EUA após sua estreia no Festival de Cinema de Toronto de 2023.
Créditos adicionais incluem “Frank of Ireland” para o Channel 4 e Amazon, que ele coproduziu e escreveu com Michael Moloney e o irmão Brian Gleeson; “Pedro Coelho 2: O Fugitivo”, novamente ao lado de Rose Byrne e James Corden; “Run” com Merritt Wever para a HBO; “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, “Star Wars: Os Últimos Jedi” e “Star Wars: O Despertar da Força”; “The Kitchen”, contracenando com Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss; “Estranha Presença”, de Lenny Abrahamson, contracenando com Ruth Wilson; “Adeus, Christopher Robin”, de Simon Curtis, contracenando com Margot Robbie; e “Feito na América” ao lado de Tom Cruise para Doug Liman.
Sigam-me os bons: