A cinebiografia de Michael Jackson encontrou seu jovem Rei do Pop: Juliano Krue Valdi, um ator de 9 anos, foi escalado como Jackson desde seus primeiros dias no Jackson 5.
O filme, do diretor Antoine Fuqua, Lionsgate e Universal Pictures International, terá Valdi interpretando Jackson “enquanto ele e seus irmãos alcançam a fama como o Jackson 5, a sensação por trás de sucessos icônicos como ‘I Want You Back’, ‘ABC ,’ e ‘I’ll Be There’”, foi anunciado na quinta-feira.
Juliano Krue Valdi disse, em comunicado:
Esta oportunidade é muito importante para mim porque Michael Jackson é o Rei do Pop e ele é muito especial em meu coração. Eu danço suas músicas há cinco anos. Ele me faz sentir muito especial e me faz sentir bem comigo mesmo. Eu amo a energia de Michael Jackson.
Krue acumulou quase 150.000 seguidores no Instagram e é conhecido por seus movimentos de dança e fantasias inspirados em Michael Jackson.
O sobrinho de Jackson, Jaafar Jackson, estrelará como ele no filme biográfico intitulado “Michael”. As gravações principais começam na próxima semana e será lançada mundialmente em 18 de abril de 2025. O filme será o primeiro papel importante de Jaafar Jackson.
De acordo com o lançamento, “’Michael’ trará ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante, porém complicado, que se tornou conhecido mundialmente como o Rei do Pop. O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde seu lado humano e suas lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, capturado por suas performances mais icônicas. Como nunca antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e pioneiros que o mundo já conheceu.”
O produtor Graham King disse:
Quando Michael era muito jovem – 11 anos – ele surpreendeu o mundo, possuindo o espírito e o talento de um adulto. Ele era realmente uma alma antiga. Ele e Juliano têm isso em comum. Além de ser um jovem talento fenomenal, Juliano é profundamente inspirado por Michael e sua música, e conseguiu traduzir essa inspiração em uma presença e performance que captura a verdadeira magia do jovem Michael Jackson.
“Michael” será produzido por King e pelos co-executores do espólio de Michael Jackson, John Branca e John McClain. A Lionsgate distribuirá o filme no mercado interno, enquanto a Universal Pictures International cuidará de todos os territórios, exceto o Japão, que a Lionsgate supervisionará.
Sigam-me os bons: