A Universal Pictures adquiriu os direitos do best-seller de Anthony Kiedis, “Scar Tissue” e o projeto do longa-metragem está atualmente em desenvolvimento inicial no estúdio. Será produzido por Brian Grazer através da Imagine Entertainment, pelo próprio Anthony Kiedis e Guy Oseary.
O livro sincero traça o perfil de Kiedis, o famoso vocalista do Red Hot Chili Peppers, um artista, viciado e líder. Ele apresenta uma história profundamente pouco convencional de pai e filho ambientada em uma cena punk de Los Angeles dos anos 1970 e 1980, movida a substâncias, e examina, sem julgamento, como as experiências de Kiedis moldaram a música que acabou sendo adotada por milhões.
Nos últimos anos, a Universal mostrou um talento especial para entregar produtos na frente de filmes biográficos baseados em músicos. O filme de “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.” foi um grande sucesso de bilheteria que também ganhou uma indicação ao Oscar de Roteiro Original. O vice-presidente executivo de desenvolvimento de produção da Universal, Jay Polidoro, supervisionará o projeto em nome do estúdio.
Kiedis nasceu em Grand Rapids, Michigan, e mudou-se para Los Angeles por volta dos 12 anos de idade, com sua exposição precoce à vibrante cena musical de Los Angeles estabelecendo as bases para sua carreira. Em 1983, ele co-fundou o Red Hot Chili Peppers ao lado do guitarrista Hillel Slovak, do baixista Flea (Michael Balzary) e do baterista Jack Irons. A fusão de funk, punk e rock da banda, juntamente com a presença enérgica e provocativa de Kiedis no palco, rapidamente conquistou uma base de fãs devotados.
A sua vida foi marcada por uma profunda paixão pela música, uma viagem tumultuada através do vício e da recuperação, e um compromisso incansável com a expressão artística.
Sigam-me os bons:
