“Young Sheldon” pode estar encerrando sua temporada e trajetória, mas isso não é o fim da linha para o universo de “The Big Bang Theory”. De acordo com fontes internas, a CBS está fechando um acordo com a Warner Bros. TV para um pedido direto para uma série spin-off de “Young Sheldon” que se concentra nos personagens de Georgie e Mandy.
Os produtores executivos de “Young Sheldon”, Steve Holland, Steven Molaro e Chuck Lorre também estariam por trás da série spin-off e devem escrever o primeiro episódio juntos. E aqui está a diferença: o spin-off de Georgie e Mandy está sendo planejado como uma comédia multicâmera – ao contrário de “Young Sheldon”, de câmera única.
Isso pode representar a primeira vez que uma sitcom multicâmera (“The Big Bang Theory”) foi transformada em uma comédia de câmera única (“Young Sheldon”), que por sua vez é transformada em outra comédia multicâmera. As estrelas Montana Jordan e Emily Osment, que interpretam Georgie e Mandy em “Young Sheldon”, estão atualmente em negociações para reprisar seus papéis no spin-off proposto.
Em “Young Sheldon”, o personagem de Montana Jordan, Georgie (nome completo George Marshall “Georgie” Cooper Jr.) é o irmão mais velho de Sheldon (e da irmã gêmea de Sheldon, Missy). Na 5ª temporada, Georgie tinha 17 anos quando conheceu Amanda “Mandy” McAllister, de 29 anos (interpretada em “Young Sheldon” por Emily Osment). Eles começam um relacionamento mentindo um para o outro sobre suas idades – o que se torna um problema ainda maior quando Mandy fica grávida.
Mandy dá à luz na 6ª temporada sua filha, Constance Cooper (em homenagem a Meemaw), e no final da temporada passada, Georgie e Mandy estão noivos.
No entanto, os fãs de “The Big Bang Theory” sabem que Georgie e Mandy não foram feitos para durar: atualmente, é revelado que Georgie (interpretado por Jerry O’Connell) tem duas ex-esposas – uma das quais é provavelmente Mandy. . Também na linha do tempo da “The Big Bang Theory”, Georgie se tornou o proprietário de sucesso da rede Dr. Tire.
O spin-off ocorre no momento em que “Young Sheldon” se prepara para lançar sua sétima e última temporada em 15 de fevereiro, levando ao final da série de uma hora em 16 de maio. “Young Sheldon” estreou originalmente em 2017, enquanto “The Big Bang Theory” encerrou sua execução em 2020, após o lançamento em 2007.
Em novembro do ano passado, Holland, Molaro e Lorre disseram em comunicado:
Ser capaz de contar a origem de Sheldon Cooper e expandir a história para incluir toda a família Cooper tem sido uma experiência maravilhosa. Somos gratos aos nossos fãs por abraçarem este capítulo dos Coopers nas últimas seis temporadas.
Agora, parece que há motivos para os espectadores esperarem mais contos da família Cooper, já que um spin-off preenche um pouco mais a lacuna entre os cronogramas de “Young Sheldon” e “The Big Bang Theory”.
Caso o show de Georgie e Mandy vá adiante, ele também manterá a presença de Chuck Lorre na CBS. Com “Young Sheldon” e “Bob Hearts Abishola” saindo do ar neste ano, ao encerrar suas temporadas finais, havia uma chance de que a CBS ficasse sem um programa de Lorre pela primeira vez em décadas. Mas o spin-off de Georgie e Mandy manteria viva a parceria de TV entre Lorre, CBS e Warner Bros.
O spin-off de “Young Sheldon” é separado do spinoff de “The Big Bang Theory” que Lorre também está trabalhando na Max, por meio de seu acordo geral com a Warner Bros. Acredita-se que essa seja uma série de uma hora apresentando um elenco em sua maioria novo, com potencial para estrelas conhecidas do “Big Bang” aparecerem como convidados.
Sigam-me os bons:
