A Warner Bros retirou o aguardado filme de ficção científica de Bong Joon-ho, “Mickey 17”, de seu calendário de lançamentos, adiantando “Godzilla e Kong: O Novo Império”, de Adam Wingard, de 12 de abril a 29 de março de 2024, quando será lançado em IMAX.
De acordo com o portal Deadline, a mudança de “Mickey 17” ocorre por conta de mudanças na produção em meio às greves do ano passado e que uma nova data será divulgada em breve. A mudança de Godzilla para o fim de semana anteriormente habitado por esse título prevê que ele seja inaugurado com muito pouca competição, sendo um relançamento de “La Chimera” de Alice Rorhwacher o único outro longa, em termos de exibição, para essa data.
Marcando a continuação de Joon-ho ao sucesso vencedor do Oscar “Parasita”, “Mickey17” adapta o romance “Mickey7” de Edward Ashton. O livro segue Mickey7, que é um Mercenário: um funcionário descartável em uma expedição humana enviada para colonizar o mundo gelado de Niflheim. Sempre que há uma missão muito perigosa – até mesmo suicida – a tripulação recorre a Mickey. Depois que uma iteração morre, um novo corpo é regenerado com a maioria de suas memórias intactas. Depois de seis mortes, Mickey7 entende os termos de seu acordo… e por que era a única posição colonial não preenchida quando ele a assumiu.
O elenco do tão aguardado filme inclui Robert Pattinson, Naomi Ackie, o recente vencedor do Globo de Ouro Steven Yeun, Toni Collette e Mark Ruffalo. Os produtores do projeto são Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Joon-Ho e Dooho Choi.
A última parte da franquia de filmes “Monsterverse” da Warner e Legendary, “Godzilla e Kong: O Novo Império”, segue “Godzilla vs. Kong”, que foi lançado com grande sucesso em 2021, tornando-se apenas o segundo filme da era Covid a ultrapassar US$ 100 milhões no mercado interno americano e continuando arrecadando mais de US$ 468 milhões em todo o mundo. Os detalhes da trama estão em segredo, mas o elenco inclui Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Kaylee Hottle e Daniel Stevens. Mary Parent, Alex Garcia, Eric McLeod, Brian Rogers e Thomas Tull atuaram como produtores do filme.
Sigam-me os bons:
