Depois de aparecer na quinta temporada da aclamada antologia de drama policial “Fargo”, da FX, Lukas Gage foi escolhido para estrelar ao lado de Naomi Scott na sequência da Paramount de “Sorria”, o thriller de terror de 2022 de Parker Finn, que teve grande sucesso nos cinemas após uma ótima estratégia de lançamento.
Detalhes sobre o enredo do filme ainda sem título, bem como os papéis dos atores escalados até o momento, estão em sigilo. Mas Finn voltou a dirigir a partir de seu próprio roteiro, com a produção de Temple Hill. A sequência está prevista para lançamento em outubro de 2024, quando enfrentará um título ainda sem nome da Universal Pictures.
Arrecadando mais de US$ 217 milhões nos cinemas, mesmo que tenha sido inicialmente programado para lançamento na Paramount+, “Sorria” foi um dos grandes e inesperados sucessos de bilheteria de 2022. Um dos vários filmes de terror originais de estúdio que recentemente se expandiram para uma franquia, conta a história da Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon), uma psiquiatra que fica cada vez mais convencida de que está sendo ameaçada por uma entidade misteriosa, após testemunhar um incidente bizarro e traumático envolvendo um paciente.
Mais recentemente, Gage interpretou Lars Olmstead, o marido cabeça-dura da policial Indira de Richa Moorjani, na 5ª temporada de “Fargo”. O ator encheu sua agenda depois de se destacar em outras séries de prestígio como “Euphoria”, “The White Lotus” e “Você”, tendo também sido visto em “Com Amor, Victor” do Hulu/Disney+. Estrelando ao lado de Courtney Eaton e Thomas Mann na estreia na direção de Brittany Snow, “Parachute”, que estreou mundialmente no SXSW do ano passado, seus outros projetos futuros incluem “Matadora de Aluguel” de Doug Liman para a Amazon, que estreia mundialmente em 21 de março, “Garotos Detetives Mortos” da Netflix e o thriller de ficção científica da New Line, “Companion”.
Sigam-me os bons:
