Mesmo enquanto continuam a desenvolver o capítulo final de sua série principal de “Star Trek”, a Paramount está procurando expandir o universo da propriedade intelectual, uma vez que contratou Toby Haynes para dirigir um novo filme que expande o universo de “Star Trek”, com Seth Grahame-Smith escrevendo o roteiro.
A Bad Robot de J.J. Abrams está produzindo e fontes dizem ao portal Deadline que, embora os detalhes da trama estejam sendo mantidos em segredo, este projeto é uma história de origem que ocorre décadas antes do filme original de “Star Trek” de 2009. Insiders acrescentam o capítulo final da série principal, “Star Trek 4” permanece em desenvolvimento ativo.
Embora não tenha havido um filme desde “Star Trek: Sem Fronteiras” de 2016, a marca ainda é forte como sempre foi com programas populares da Paramount+ como “Picard” e “Strange New Worlds”, ganhando fortes críticas positivas e grandes avaliações desde que o último filme estreou nos cinemas. O regime liderado por Brian Robbins viu uma oportunidade de construir essa popularidade com vários filmes em desenvolvimento, da mesma forma que a plataforma de streaming tinha vários programas acontecendo ao mesmo tempo.
Ao fazer isso, os estúdios entregam as rédeas a dois indivíduos familiarizados com o tratamento de grandes propriedades intelectuais no passado. Haynes foi o diretor principal da série de “Star Wars” “Andor”, que se tornou uma das séries mais aclamadas pela crítica em seu próprio universo desde que a Lucasfilm começou a desenvolver séries para a Disney+. “Andor” concorre a vários Emmys nesta segunda-feira, incluindo Melhor Série Dramática.
Smith agarrou sua grande chance como romancista best-seller com sucessos como “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” e desde então se tornou um dos escritores e produtores mais procurados no gênero e no mundo dos fãs. Alguns desses créditos incluem a produção de “It – A Coisa” e o roteiro de “Lego Batman: O Filme”.
Sigam-me os bons: