A HBO Max não está avançando com uma terceira temporada de sua série de comédia de época “Nossa Bandeira É a Morte”. Segundo o portal Deadline, as duas primeiras temporadas serão mantidas no serviço de streaming.
De David Jenkins, “Nossa Bandeira É a Morte” é baseado (muito) vagamente nas verdadeiras aventuras do aspirante a pirata do século 18, Stede Bonnet (Rhys Darby). Depois de trocar a vida aparentemente encantada de um cavalheiro pela de um bucaneiro fanfarrão, Stede tornou-se capitão do navio pirata Revenge.
Lutando para ganhar o respeito de sua tripulação potencialmente amotinada, a sorte de Stede mudou após um encontro fatídico com o infame Capitão Barba Negra (Taika Waititi). Para sua surpresa, os diferentes Stede e Barba Negra encontraram mais do que amizade em alto mar… eles encontraram o amor. Agora, eles têm que sobreviver.
A série também é estrelada por Samson Kayo, Vico Ortiz, Ewen Bremner, Joel Fry, Matthew Maher, Kristian Nairn, Con O’Neill, David Fane, Samba Schutte, Nat Faxon e Leslie Jones.
Um representante da Max disse em um comunicado:
Embora a Max não vá avançar com uma terceira temporada de ‘Nossa Bandeira É a Morte’, estamos muito orgulhosos das histórias alegres, hilárias e sinceras que o criador David Jenkins, Taika Waititi, Rhys Darby, Garrett Basch, Dan Halsted, Adam Stein , Antoine Douaihy e todo o excelente elenco e equipe trazidos à vida. Também agradecemos aos fãs dedicados que abraçaram essas histórias e construíram uma comunidade linda e inclusiva em torno do show.
Durante sua exibição, a série foi indicada e ganhou prêmios, incluindo Melhor Nova Série no GLAAD Media Awards, bem como reconhecimento por design de produção e estilo de cabelo de época.
Jenkins compartilhou seus pensamentos via Instagram, que diz em parte: “Estou muito triste por não colocar os pés no Revenge novamente com meus amigos, alguns dos quais se tornaram próximos da família. Mas eu não poderia estar mais grato por ter sido autorizado a comandar aquela maldita coisa em primeiro lugar.”
“Nossa Bandeira É a Morte” tem produção executiva de Waititi ao lado do criador-showrunner Jenkins, Basch, Halsted, Stein e Douaihy.
Sigam-me os bons: