“The Mandalorian & Grogu”: Jon Favreau irá dirigir e produzir filme

“The Mandalorian & Grogu”: Jon Favreau irá dirigir e produzir filme

Nesta terça-feira, a Lucasfilm deu a notícia de um novo filme de “Star Wars”, “The Mandalorian & Grogu”, a ser dirigido e produzido pelo criador de “The Mandalorian”, Jon Favreau.

Detalhes sobre o enredo do filme estão em segredo, mas a produção começará ainda este ano. Além de Favreau, os produtores do projeto incluem Kathleen Kennedy e Dave Filoni.

Introduzido pela primeira vez em 2019 com o lançamento do Disney+, o Mandaloriano (também conhecido como Din Djarin) é um caçador de recompensas solitário interpretado por Pedro Pascal, que opera nos confins da galáxia. Sua vida dá uma guinada dramática quando ele recebe a tarefa de capturar uma criatura misteriosa e adorável chamada Grogu – um personagem favorito dos fãs, também conhecido como “A Criança” ou “Baby Yoda”. Em vez de entregar Grogu aos seus clientes, o Mandaloriano desenvolve um forte vínculo com o pequeno e fica determinado a protegê-lo de diversas ameaças. A jornada deles constitui o coração da série, explorando o crescente senso de propósito e responsabilidade do Mandaloriano enquanto ele navega pelos desafios de uma galáxia pós-Império.

Ainda não foi confirmado se Pascal irá repetir seu papel como Mandaloriano no novo filme. Atualmente, uma quarta temporada de sua série de sucesso também está em desenvolvimento. Favreau comentou sobre o novo projeto:

Adorei contar histórias ambientadas no mundo rico que George Lucas criou. A perspectiva de trazer o Mandaloriano e seu aprendiz Grogu para a telona é extremamente emocionante.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, acrescentou:

Jon Favreau e Dave Filoni introduziram em ‘Star Wars’ dois novos e amados personagens, e esta nova história é perfeita para a tela grande

“The Mandalorian & Grogu” lidera um programa contínuo de desenvolvimento de longas-metragens na Lucasfilm que também inclui filmes dirigidos por Sharmeen Obaid-Chinoy, James Mangold e Dave Filoni. Isso tornaria o filme o primeiro do universo “Star Wars” a chegar aos cinemas desde “Star Wars: A Ascensão Skywalker” em 2019.

Sigam-me os bons: