A série “Minx” foi cancelada na Starz, de acordo com a Variety. Isso agora marca a segunda vez que a série foi cancelada. A primeira temporada da comédia foi ao ar originalmente no Max, onde foi renovada para uma segunda temporada antes de ser cancelada em uma medida de corte de custos.
A Starz então anunciou que havia adquirido a segunda temporada do programa e iria exibi-la junto com a primeira. A 2ª temporada estreou na Starz em 21 de julho. Ambas as temporadas permanecem disponíveis para transmissão no aplicativo e plataformas Starz.
O programa recebeu avaliações positivas dos críticos, mantendo um índice médio de aprovação crítica de 93% em ambas as temporadas no Rotten Tomatoes. No entanto, não conseguiu encontrar um grande público, com as exibições lineares no Starz da 2ª temporada com média de menos de 100.000 espectadores por episódio. Não há dados de visualização de streaming disponíveis publicamente para a série.
“Minx” foi ambientada em Los Angeles dos anos 1970. De acordo com o logline oficial, o programa “centra-se em Joyce (Ophelia Lovibond), uma jovem feminista sincera que une forças com um editor de aluguel barato (Jake Johnson) para criar a primeira revista erótica para mulheres”. O elenco também incluiu Idara Victor, Jessica Lowe, Lennon Parham, Michael Angarano e Oscar Montoya. Elizabeth Perkins juntou-se à segunda temporada como personagem recorrente Constance.
“Minx” foi criada por Ellen Rapoport, que também atuou como showrunner e produtora executiva. Paul Feig e Dan Magnante foram produtores executivos da Feigco Entertainment. Ben Karlin e Rachel Lee Goldenberg também foram produtores executivos, com Goldenberg dirigindo o piloto. Johnson atuou como co-produtor executivo. “Minx” foi produzida pela Lionsgate Television.
Sigam-me os bons:
