Julia Garner será a atração principal de “O Lobisomem”, da Blumhouse e Universal, do cineasta de “O Homem Invisível”, Leigh Whannell.
Com o título origina “Wolf Man”, o longa reunirá Garner com Christopher Abbott, que foi anunciado anteriormente como protagonista do filme, com quem estrelou “Martha, Marcy, May, Marlene”, o primeiro papel profissional de Garner.
O filme está previsto para ser lançado pela Universal em outubro de 2024.
“O Lobisomem”, roteirizado por Leigh Whannell & Corbett Tuck e Lauren Schuker Blum & Rebecca Angelo (“Dinheiro Fácil”), estrela Garner como uma mãe cuja família está sendo aterrorizada por um predador letal.
Jason Blum está produzindo o filme. Ryan Gosling, Ken Kao, Bea Sequeira, Mel Turner e Whannell são produtores executivos. “O Lobisomem” é uma produção da Blumhouse e Motel Movies.
Garner é três vezes vencedora do Emmy e vencedora do Globo de Ouro por sua atuação como Ruth Langmore na premiada série “Ozark”. Ela também foi indicada várias vezes por sua interpretação da vigarista da vida real Anna Delvey em “Inventando Anna” de Shonda Rhimes. Garner foi indicada ao IFP Spirit Award por seu papel principal em “The Assistant”, de Kitty Green. A atriz impressionou o público novamente quando voltou a trabalhar com Green em seu último longa, “The Royal Hotel”, para o qual Garner também produziu através de sua produtora Alma Margo. A seguir, Garner será vista como a protagonista feminina do thriller psicológico “Apartment 7A” da Paramount e do produtor John Krasinski.
Além de “O Homem Invisível”, Leigh Whannell também dirigiu “Sobrenatural: A Origem” e “Upgrade: Atualização”.
Sigam-me os bons:
