Steven Yeun está saindo do filme de “Thunderbolts” da Marvel Studios devido a problemas de agenda depois que a produção do filme foi adiada por causa dos greves dos roteiristas e dos atores, de acordo com o Deadline.
Relatamos pela primeira vez o envolvimento de Yeun no filme no ano passado (embora o estúdio nunca tenha confirmado oficialmente) e esperava-se que Yeun estrelasse ao lado de Florence Pugh, David Harbour, Sebastian Stan e Wyatt Russell, que havia sido anunciado como o elenco principal na D23 de 2022.
A Marvel adiou a produção um mês após o início da greve do sindicato dos roteiristas (WGA), e com a greve do sindicato dos atores (SAG-AFTRA) indo até novembro, a produção seria transferida para 2024, levando Yeun a deixar o projeto devido à agenda.
Jake Schreier está definido como diretor do novo longa da Marvel. O roteirista de “Viúva Negra”, Eric Pearson, está escrevendo o roteiro, com a produção do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Não se sabe muito sobre o enredo do filme, mas os quadrinhos giram em torno de um grupo de vilões que são enviados em missões encomendadas pelo governo.
O filme está previsto para estrear em julho de 2025.
Sigam-me os bons: