Jeremy Renner está pronto para voltar a gravar

Jeremy Renner está pronto para voltar a gravar

Jeremy Renner revelou um grande passo em sua carreira após o terrível acidente que quase tirou sua vida: ele está voltando ao set de “Mayor of Kingstown” para filmar a terceira temporada.

Renner se envolveu em um acidente quase fatal em 1º de janeiro de 2023, após salvar seu sobrinho de ser atropelado por um limpa-neve. O ator e estrela da Marvel foi atropelado por seu próprio Sno-Cat, que pesa pelo menos 6.500kg, colocando Renner no hospital com traumatismo torácico e lesões ortopédicas.

Enquanto Renner continua a se recuperar, ele conversou com Andy Cohen e Anderson Cooper durante o especial de Ano Novo da CNN sobre sua fisioterapia, bem como sobre seu próximo álbum:

Temos muito o que comemorar este ano. Sou tão abençoado por ter tantas coisas pelas quais viver. Tenho uma família gigante, uma filha de 10 anos. Eu teria decepcionado e bagunçado a vida de muitas pessoas se morresse. Há muito pelo que lutar. A recuperação é um caminho de mão única em minha mente. Ainda trabalho duro todos os dias.

Renner também foi questionado sobre voltar a trabalhar na terceira temporada de “Mayor of Kingstown”:

Tem sido um ano maravilhosamente ocupado. Acho que estou pronto e acho que sou forte o suficiente. Eu literalmente volto em uma semana.

O ator de “Gavião Arqueiro” tem se esforçado para manter seus fãs atualizados sobre sua recuperação. Ele fez um esforço concentrado para estar bem o suficiente para andar no tapete vermelho com o uso de uma bengala na estreia mundial de sua série da Disney+ “Projeto Renner” em abril passado.

Em uma entrevista com Diane Sawyer da ABC News em abril passado, Renner detalhou como exatamente o incidente ocorreu e explicou que ele está bem em permitir que um dublê execute mais tarefas físicas no set após seus ferimentos:

Ontem à noite, não dormi nada sabendo que teria que falar sobre isso hoje. Eu não estou arrependido. Eu faria isso de novo. Recuso-me a que isso seja um trauma e uma experiência negativa. Sou um homem de quem me orgulho porque não deixaria isso acontecer com meu sobrinho. Eu mudo a narrativa de ser vitimado, ou de cometer um erro, ou qualquer outra coisa. Eu me recuso a ser assombrado por essa memória dessa forma.

Sigam-me os bons: