A Sony ganhou o acordo de distribuição nos cinemas para o thriller “Wolfs”, dirigido por Jon Watts com George Clooney e Brad Pitt, da Apple Original Films, bem como o filme dirigido por Greg Berlanti, com Scarlett Johansson e Channing Tatum, anteriormente conhecido como “Project Artemis” (novo título em breve). De acordo com o Deadline, ambos teriam datas de lançamento para 2024.
Segundo o portal, “Project Artemis” estreará nos cinemas americanos em 12 de julho do próximo ano, enquanto “Wolfs” chegará aos cinemas em 20 de setembro. Ainda não foram reveladas as datas previstas para estreia dos longas no Brasil, que geralmente chegam um dia antes nos cinemas brasileiros em caso de blockbusters ou algumas semanas depois para outros filmes que não possuem um apelo tão grande.
Nos Estados Unidos, tanto “Project Artemis” quanto “Wolfs” serão exibidos em grandes formatos premium, sendo que “Wolfs” também terá acesso às telas IMAX.
Em “Project Artemis”, que terá o título redefinido, Berlanti dirigiu e produziu um roteiro de Rose Gilroy. O projeto está em segredo, mas se passa na corrida espacial dos anos 1960. O elenco do longa também inclui Jim Rash, o vencedor do Emmy Ray Romano, a estreante Anna Garcia, Donald Elise Watkins, Noah Robbins, Colin Woodell, Nick Dillenburg e Christian Zuber e Woody Harrelson. Além de estrelar, Scarlett Johansson atua como produtora através de sua These Pictures. Jonathan Lia e Keenan Flynn produzem ao lado de Johansson pela These Pictures. Sarah Schechter produz para a Berlanti Productions. Robert Dohrmann é o produtor executivo e a Apple Studios atua como estúdio.
Jon Watts escreveu e dirigiu “Wolfs”, que segue Clooney e Pitt como dois lobos solitários designados para o mesmo trabalho. A indicada ao Oscar e vencedora do SAG Amy Ryan também estrela. Watts e Dianne McGunigle produzem. Clooney produz ao lado de Grant Heslov através da Smokehouse Pictures. Pitt produz ao lado de Dede Gardner e Jeremy Kleiner para a Plan B Entertainment.
A Sony ganhou os dois filmes após seu sucesso com o épico “Napoleão”, dirigido por Ridley Scott, da Apple, que está caminhando para US$ 200 milhões nas bilheterias.
Sigam-me os bons:
