“Warrior” não retornará para uma quarta temporada na HBO Max. Contudo, as três temporadas existentes do drama policial de artes marciais devem encontrar outros públicos, já que a Netflix adquiriu as temporadas da série em um acordo co-exclusivo com a HBO Max nos mercados da plataforma da Warner Bros.
Espera-se que “Warrior” estreie na Netflix em fevereiro de 2024. Se der certo, a Netflix poderá presumivelmente encomendar uma nova temporada do drama baseada em um conceito original e tratamento de Bruce Lee, disseram fontes exclusivamente ao portal Deadline.
Esta última mudança coloca “Warrior” em sua terceira casa em tantos anos. A série estreou em 2019 no Cinemax, onde durou duas temporadas antes de ser anunciado no início de 2020 que a rede estava saindo do negócio de produções originais. O irmão de Warner Bros Discovery, HBO Max, escolheu o programa para uma terceira temporada em 2021, que estreou este ano com a temporada terminando em 17 de agosto.
Em declaração ao portal Deadline, o criador da série, Jonathan Tropper, disse:
‘Warrior’ é um programa que simplesmente se recusa a morrer. Através de mudanças de plataforma e regime, os roteiristas, produtores, elenco, equipe e nossa equipe de dublês continuaram a fazer algo poderoso, relevante e extremamente único. E agora, graças à Netflix, recebemos mais uma chance de vida, e estou emocionado por todos os envolvidos que milhões de espectadores ao redor do mundo irão descobrir isso.
A produtora executiva e filha de Bruce Lee, Shannon Lee, acrescentou:
Se algo pode ser dito sobre ‘Warrior’, com Bruce Lee ao nosso lado, nosso espírito indomável é REAL! E assim, meu desejo é que o enorme público global da Netflix AME ‘Warrior’ e desse Amor flua mais bondade – na forma de maior reconhecimento para nosso talentoso elenco e equipe que merecem todas as coisas, na forma de fandom apaixonado por show chutador de bundas e, se me atrevo a sonhar, na forma de uma oportunidade de continuar nossa história para nossos incríveis fãs que, graças à Netflix, terão crescido em número e entusiasmo!
O elenco de “Warrior” foi dispensado de seus contratos, então reuni-los para novos episódios pode ser complicado. O astro da série Andrew Koji, que interpretou Ah Sahm em todas as três temporadas, já seguiu em frente, reservando papéis importantes na série da Sky e AMC+ “Gangs of London” e no próximo thriller cômico de ação “Sixteen”.
Criado e produzido por Tropper, “Warrior” se passa durante as brutais Guerras Tong na Chinatown de São Francisco, no final do século XIX. O show segue Ah Sahm, um prodígio das artes marciais que emigra da China para São Francisco em circunstâncias misteriosas. Depois de provar seu valor como lutador, Ah Sahm se torna um machado de guerra para Hope Wei, uma das famílias mais poderosas do crime organizado de Chinatown, ou tenazes.
Além de Koji, Olivia Cheng, Dianne Doan, Jason Tobin, Kieran Bew, Dean Jagger, Tom Weston-Jones, Hoon Lee, Perry Yung, Langley Kirkwood, Miranda Raison, Chen Tang, Chelsea Muirhead, Mark Dacascos e Joe Taslim também estrelam.
Perfect Storm Entertainment, Tropper Ink Productions e Bruce Lee Entertainment produzem a série. “Warrior” tem como showrunner e produtor executivo Evan Endicott, Josh Stoddard; Tropper (criador); Justin Lin, Danielle Woodrow e Andrew Schneider em nome da Perfect Storm Entertainment; Shannon Lee da Bruce Lee Entertainment; Brad Kane; Richard Sharkey. Os co-produtores executivos são Lillian Yu e Francisca X Hu.
Sigam-me os bons:
