A Netflix está planeja começar do zero com “One Piece”. A plataforma anunciou neste domingo que irá reimaginar o popular mangá para uma nova série de anime durante a popular convenção de mangá e anime Jump Festa 2024. Intitulada “The One Piece”, a série está atualmente em produção. A data de lançamento ainda não foi revelada.
A série será produzida pelo WIT Studio, conhecido por seu trabalho em animes de sucesso como “SPY x FAMILY” e “Ataque dos Titãs”, em parceria com Shueisha, Fuji Television Network e Toei Animation Co.
A nova produção promete ser “diferente” da série de anime de TV em andamento há mais de duas décadas, “para fornecer aos espectadores uma experiência nova, porém familiar, utilizando tecnologia visual de ponta para reimaginar as aventuras de Luffy através da amada saga East Blue”.
Baseado no título do mangá de Eiichiro Oda, “One Piece” segue as aventuras sobrenaturais de Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) e sua tripulação pirata enquanto exploram ilhas exóticas e oceanos sem fim em busca do tesouro definitivo “One Piece” para se tornar o próximo Rei dos Piratas.
Também no domingo, a Netflix anunciou que irá adaptar outro mangá de Oda, “Monsters 103 Mercies Dragon Damnation”. A série, que Oda criou quando tinha apenas 19 anos, está sendo adaptada pela primeira vez no próximo anime, com estreia prevista para janeiro. A série segue Ryuma, um samurai enredado em um mundo perturbado por uma força sinistra – um dragão capaz de desencadear uma destruição catastrófica sobre a terra.
“Monsters 103 Mercies Dragon Damnation” é produzido pela E&H.
As novas colaborações com Oda vêm na carona do sucesso da adaptação live-action de “One Piece” da Netflix, que já foi renovada para a segunda temporada. A série teve um bom desempenho nos EUA, bem como internacionalmente, marcando uma vitória muito necessária para a Netflix no anime live-action.
Sigam-me os bons: