Jonathan Majors está fora da Marvel Studios. A notícia chega após o ator indicado ao Emmy ser considerado culpado de agressão e assédio em seu julgamento de violência doméstica por um júri de seis pessoas em Nova York.
Um representante do estúdio confirmou a notícia sobre sua decisão de não avançar com Jonathan Majors no MCU. Majors interpretou o megavilão Aquele que Permanece, também conhecido como Kang, o Conquistador, nas fases quatro a seis do Universo Cinematográfico Marvel.
Majors estreou como personagem durante a primeira temporada de “Loki” em 2021, depois continuou na 2ª temporada deste ano, bem como no filme de fevereiro “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que arrecadou mais de US$ 476 milhões. Majors também teve sucessos consecutivos em “Creed III” da Amazon MGM em março, que arrecadou mais de US$ 275 milhões.
Tendo ficado com o ator durante os meses desde sua prisão em 25 de março, a WME continua a representar os Majors. Seu agente de longa data, Elan Ruspoli, testemunhou brevemente em defesa de Majors na semana passada como a última testemunha no julgamento de quase duas semanas.
Aquele que Permanece foi planejado para ser um grande vilão durante as Fases 5 e 6 do MCU, com o personagem recebendo seu próprio filme, “Vingadores: A Dinastia Kang”, agendado para maio de 2026. Esse filme viu recentemente seu diretor, Destin Daniel Cretton, de “Shang Chi”, sair devido a outros projetos da Marvel.
Ainda será definido se a Marvel mantém o personagem Kang intacto enquanto reformula o papel com outro ator. Michael Waldron foi recentemente escolhido para escrever “Vingadores: Dinastia Kang”. O showrunner da primeira temporada de “Loki” foi trazido a bordo para dar uma nova visão ao próximos filmes dos “Vingadores”, dada a situação com Majors.
O final da 2ª temporada de “Loki” parecia deixar o destino de Kang, o Conquistador e sua variante no ar. Não é a primeira vez que o estúdio precisa trocar atores para um papel específico. Bem no início do MCU, Terrence Howard foi escalado como Rhodey em “Homem de Ferro”. As negociações para Howard sobre a sequência foram interrompidas e Don Cheadle assumiu o papel no MCU.
Antes de sua prisão em março por sua suposta agressão à namorada Grace Jabbari, Majors estava se preparando para ter um excelente 2023. Antes de “Homem-Formiga 3” e “Creed III”, Majors recebeu ótimas críticas pelo drama de Sundance “Magazine Dreams”, no qual ele interpretou um fisiculturista amador perturbado. O filme foi adquirido pela Searchlight para lançamento nos cinemas em 8 de dezembro e temporada de premiações, no entanto, foi retirado da programação teatral pela gravadora de propriedade da Disney em outubro. O destino do longa o e se ele será transmitida no Hulu permanece a ser definido.
Logo após sua prisão em março, Majors foi demitido pela 360 Entertainment e a agência de publicidade The Lede Company. O ator, que recebeu uma indicação de drama de ator do Emmy por “Lovecraft Country” da HBO em 2021, também foi dispensado de alguns projetos, incluindo a adaptação da Protagonist Pictures do romance de Walter Mosley, “The Man in My Basement”, uma campanha publicitária para equipe de baseball Texas Rangers, bem como a cinebiografia não anunciada de Otis Redding da Fifth Season que o ator estava sendo vinculado.
Sigam-me os bons:
