A nova comédia de humor negro da Netflix, “No Good Deed”, da criadora e produtora Liz Feldman (“Dead to Me”), expandiu seu elenco com a adição da estrela de “Dead to Me”, Linda Cardellini, bem como Luke Wilson (“Na Ponta dos Dedos”), Teyonah Parris (“As Marvels”), Abbi Jacobson (“Uma Equipe Muito Especial”) e Poppy Liu (“Hacks”).
Também programados para estrelar a série de oito episódios de meia hora, conforme anunciado anteriormente, estão Ray Romano e Lisa Kudrow.
O programa segue três famílias muito diferentes competindo para comprar a mesma villa de estilo espanhol da década de 1920 que eles acham que resolverá todos os seus problemas. Mas, como os vendedores já descobriram, às vezes a casa dos seus sonhos pode ser um pesadelo total.
Cardellini interpreta Margo Starling, uma buscadora de status perfeitamente penteada com segredos enterrados de sobra, que sabe como conseguir o que quer – e o que ela quer é a tão procurada casa de Morgan para que ela possa vendê-la com lucro com seu amante, um homem alto e desenvolvedor.
Wilson interpreta JD Campbell, um astro de novela deprimido e desempregado, desesperado para conseguir seu próximo emprego, que busca diminuir o tamanho de sua McMansão moderna, ao mesmo tempo em que mantém seu estilo de vida luxuoso e seu casamento com uma esposa exigente.
Parris é Carla, uma arquiteta e futura mãe bem-sucedida e um tanto sardônica. Carla e seu novo marido, Dennis, estão em busca da casa perfeita para sua família em expansão. Ela se apaixona pela casa Morgan, mas o estresse financeiro iminente revela algumas rachaduras em seu novo casamento.
A personagem de Jacobson, Leslie Fisher, é inteligente, curiosa e extremamente competitiva. Ela está emocionada ao descobrir que a casa em Los Feliz que ela e sua esposa admiravam de longe finalmente chegou ao mercado.
Liu interpreta Sarah. Comovente, fundamentada e intransigentemente decente, ela muitas vezes serve como uma bússola moral muito necessária para a esposa Leslie (Jacobson) – embora ela não deixe de ter alguns segredos próprios. Ela fica intrigada quando a casa Morgan chega ao mercado, mas tem profundos receios.
Como revelado anteriormente, Romano interpreta o dono da bela casa de Los Feliz, Paul Morgan, um empreiteiro estressado e falido, desesperado para se aposentar, pagar suas dívidas e fugir de Los Angeles. Paul acha que vender o lugar é a solução para todos os problemas dele e de sua esposa Lydia, mas seus erros do passado continuarão a assombrá-lo.
Kudrow é a esposa de Paul, Lydia, uma ex-pianista concertista altamente talentosa (e tensa), que é dedicada ao marido e uma mãe amorosa, embora imperfeita, aos seus dois filhos. Ela está perturbada com a ideia de vender sua casa em Los Feliz, um lugar cheio de lembranças felizes e segredos obscuros.
Feldman atua como showrunner de “No Good Deed” e é acompanhada na produção executiva por Will Ferrell e Jessica Elbaum da Gloria Sanchez Productions; Christie Smith; e Silver Tree, que também dirigirá o piloto e episódios adicionais. A escolha do elenco para o show foi feito por Sherry Thomas e Russell Scott.
Sigam-me os bons: