Estrelas vencedoras do Emmy de duas das maiores comédias do final dos anos 1990 e início dos anos 2000 estão se unindo em uma nova série da Netflix. A ex-integrante de “Friends”, Lisa Kudrow, foi escolhida para estrelar ao lado de Ray Romano, de “Everybody Loves Raymond”, em “No Good Deed”, da Netflix, uma série de comédia de humor negro de oito episódios da criadora de “Dead To Me”, Liz Feldman.
Criado por Feldman, “No Good Deed” segue três famílias muito diferentes que competem para comprar a mesma villa em estilo espanhol da década de 1920 que eles acham que resolverá todos os seus problemas. Mas, como os vendedores já descobriram, às vezes a casa dos seus sonhos pode ser um pesadelo total.
Kudrow interpretará Lydia Morgan. Uma ex-pianista concertista altamente talentosa (e tensa), Lydia é uma esposa dedicada a Paul (Romano) e uma mãe amorosa, embora imperfeita, de seus dois filhos. Ela está perturbada com a ideia de vender sua casa em Los Feliz, um lugar cheio de lembranças felizes e segredos obscuros.
Feldman atua como showrunner e produtor executivo com Will Ferrell e Jessica Elbaum para a Gloria Sanchez Productions, Christie Smith e Silver Tree, que dirigirá o piloto e episódios adicionais. Sherry Thomas e Russell Scott supervisionam o elenco.
Kudrow ganhou um Emmy por seu papel principal como Phoebe Buffay em “Friends” em 1998. A atriz-produtora recebeu 15 indicações ao Emmy até o momento, mais recentemente na categoria Melhor Especial de Variedades (Pré-gravado) de produção executiva, ao lado de seus colegas de “Friends” no especial “Friends: The Reunion” para a HBO Max.
A seguir, Kudrow estrela ao lado de Brian Cox e Edie Falco na comédia de terror “The Parenting” para a HBO Max e na adaptação da série do filme “Time Bandits” de Terry Gilliam para Apple TV+, co-escrito, dirigido e produzido executivo por Taika Waititi.
Sigam-me os bons:
