Dwayne Johnson interpretará lutador de MMA e UFC

Dwayne Johnson interpretará lutador de MMA e UFC

Dwayne ‘The Rock’ Johnson interpretará Mark Kerr, o lendário lutador de MMA da era sem barreiras do UFC, em “The Smashing Machine”, da A24.

O filme, que o estúdio está produzindo e financiando, os coloca de volta nos negócios com Benny Safdie, que co-dirigiu e co-escreveu um de seus grandes sucessos, “Joias Brutas” (US$ 50 milhões de bilheteria nos EUA). Safdie também escreveu o roteiro de “The Smashing Machine”.

Johnson e Safdie são colaboradores no projeto desde que a Seven Bucks Productions de Johnson adquiriu os direitos em 2019. O longa seguirá a luta de Kerr contra o vício, a vitória, o amor e a amizade no ano 2000.

A Seven Bucks de Johnson e Dany Garcia produzirá ao lado da produtora Out for the Count de Safdie, Eli Bush e David Koplan.

Kerr é um ex-lutador de artes marciais mistas. Durante sua carreira no MMA, ele foi duas vezes campeão do torneio peso pesado do UFC, vencedor do torneio World Vale Tudo Championship, campeão peso pesado do Pride FC, campeão nacional de luta livre da NCAA em 1992, campeão nacional de estilo livre em 1994 e quatro vezes campeão mundial de submissão do ADCC.

Em 2003, Kerr foi tema do documentário da HBO “The Smashing Machine”, que detalhou sua carreira no MMA lutando no Vale Tudo, no UFC e no Pride.

Noah Sacco, da A24, disse:

Dwayne e Benny são talentos singulares e sua visão compartilhada para a história inspiradora de Mark é eletrizante. Estamos profundamente honrados por ter sua confiança como colaboradores para dar vida a este projeto incrivelmente especial.

Este é o primeiro projeto de direção de Safdie desde “Joias Brutas”, que ele co-dirigiu e co-escreveu com seu irmão Josh. Após o sucesso do longa, Benny Safdie assumiu uma série de papéis em projetos como “Oppenheimer”, “Licorice Pizza”, “Are You There God? It’s Me, Margaret” e a série de “Star Wars” no Disney Plus, “Obi-Wan Kenobi”. A A24 também lançou o noir “Good Time” de 2017 dos irmãos Safdie, estrelado por Robert Pattinson e que fez sua estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes.

Sigam-me os bons: