Christopher Abbott substituirá Ryan Gosling em thriller “Wolf Man”

Christopher Abbott substituirá Ryan Gosling em thriller “Wolf Man”

Christopher Abbott é o novo “Homem Lobo”, assumindo o papel principal no próximo filme de monstros, “Wolf Man”, da Blumhouse e da Universal Pictures, substituindo Ryan Gosling.

Os detalhes do projeto estão sendo mantidos em segredo, mas Abbott (“Pobres Criaturas”, “Ao Cair da Noite” e indicado ao Globo de Ouro por “Catch-22”) interpreta um homem cuja família está sendo aterrorizada por um predador letal.

“Wolf Man” será dirigido por Leigh Whannell – que esteve por trás do sucesso de 2020 “O Homem Invisível”, que relançou o monsterverse da Universal e arrecadou US$ 144 milhões nas bilheterias globais – e tem lançamento previsto para 25 de outubro. O longa foi escrito por Whannell e Corbett Tuck e Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo (“Dinheiro Fácil”).

O projeto foi anunciado originalmente em 2020, com Gosling definido para estrelar; em 2021, Derek Cianfrance assinou contrato para dirigir, reunindo-se após suas aclamadas colaborações em “Namorados para Sempre” de 2010 e “O Lugar Onde Tudo Termina” de 2012. Os dois saíram juntos, embora Gosling continue envolvido no projeto como produtor executivo.

Jason Blum está produzindo o filme, que é uma produção da Blumhouse e Motel Movies. Gosling, Ken Kao, Bea Sequeira, Mel Turner e Whannell são produtores executivos. “Wolf Man” marca o quarto filme de Whannell para Blumhouse, depois de “O Homem Invisível”, “Upgrade: Atualização” e “Sobrenatural: A Origem”.

Sigam-me os bons: