O vencedor do Emmy, Brad Garrett, será um personagem regular da série “Não Estou Morta!” ao lado de Gina Rodriguez na próxima segunda temporada da comédia da ABC.
Dos criadores David Windsor e Casey Johnson, “Não Estou Morta!” (título original “Not Dead Yet”) é baseado no livro de Alexandra Potter de 2020, “Confessions of a Forty-Something F**k Up”.
O show segue Nell Serrano (Rodriguez), uma falida e recentemente solteira que se autodenomina um desastre que escreve obituários em seu jornal local ao lado de sua melhor amiga e seu chefe inimigo. A reviravolta… ela pode ver as pessoas mortas sobre as quais está escrevendo, e elas oferecem conselhos de vida – quer ela queira ou não.
Brad Garrett interpretará Duncan Rhodes, o proprietário/editor do jornal SoCal Independent, entre muitas outras empresas de sucesso. Ele também é o pai da chefe de Nell, Lexi (Lauren Ash). Duncan é um mestre total do universo. Ele tem confiança e carisma exuberantes e ao mesmo tempo está completamente fora de sintonia com a forma como as pessoas normais vivem – mas ele não sabe disso. Ele acha que provavelmente todos estão considerando viagens espaciais nas próximas férias. Ninguém se sente confortável em dizer que ele está fora de alcance ou que não é um ótimo pai, até conhecer Nell.
Johnson e Windsor são produtores executivos com Rodriguez, Dean Holland, McG da Wonderland Sound and Vision, Mary Viola e Corey Marsh. A série é produzida pela 20th Television, parte do Disney TV Studios.
A 2ª temporada de “Não Estou Morta!’ estreia na quarta-feira, 7 de fevereiro, na ABC. No Brasil, a série está disponível no Star Plus (que em breve terá seu conteúdo migrado para o Disney Plus)
Isso marca o retorno de Garrett à ABC, onde estrelou a comédia “Single Parents”. Três vezes vencedor do Emmy por seu papel como Robert Barone em “Everybody Loves Raymond”, ele co-estrelou recentemente a série de comédia da Apple, “Deserto Selvagem”, e apareceu como ator convidado em “Bupkis”, de Pete Davidson, no streaming americano Peacock. Nas telonas, Garrett foi visto mais recentemente em “Cha Cha Real Smooth”, dirigido por Cooper Raiff e estrelado por Dakota Johnson, bem como “Uma Família Extraordinária”, com Jean Smart e Dash Mihok.
Sigam-me os bons:
