Sean Gunn será Maxwell Lord no novo DCU

Sean Gunn será Maxwell Lord no novo DCU

De acordo com o portal Deadline, Sean Gunn (“Guardiões da Galáxia”), está definido para assumir o papel do malvado empresário Maxwell Lord no novo Universo DC que está sendo supervisionado por James Gunn e Peter Safran. O papel foi desempenhado anteriormente por Pedro Pascal no filme “Mulher Maravilha 1984” de 2020.

Não está claro se Maxwell Lord, de Sean Gunn, fará uma participação especial em “Superman: Legacy”, do irmão James Gunn, que entrará em produção no próximo ano. O personagem será referenciado no plano de fundo de “Superman: Legacy”, mas aparecerá em projetos futuros da DC. Um motivo semelhante ocorrerá para outros personagens do novo Universo DC, na primeira fase chamada “Deuses e Monstros: Capítulo Um”.

Maxwell Lord estreou em “Liga da Justiça #1” de 1987, criado por Keith Giffen, J. M. DeMatteis e Kevin Maguire. Inicialmente foi concebido como amigo da Liga da Justiça e chave para a formação da Liga da Justiça Internacional. Ele finalmente se tornou um inimigo da organização e da Mulher Maravilha. Embora seja um rico empresário, durante o crossover da “Invasão”, ele é dotado de superpoderes quando uma bomba genética é explodida por invasores alienígenas. A detonação desencadeia o metagene latente de Lord, concedendo-lhe a capacidade de controlar as mentes dos outros, embora com grandes desafios.

Sean Gunn interpretou Kraglin na trilogia “Guardiões da Galáxia” da Marvel, dirigida e escrita por James Gunn. Ele também se juntou a James Gunn em “O Esquadrão Suicida” como Doninha, e no filme “Super”, bem como “Tromeo & Juliet”, este último co-escrito por James Gunn. Os créditos na TV incluem “The Good Doctor”, “A Lista Terminal”, “The Rookie”, “Robot Chicken” e “Gilmore Girls: A Year in the Life”. Sean Gunn co-criou a série “PG Porn” com James Gunn e Brian Gunn. Ele também estrelou o filme “Dia de Trabalho Mortal”, escrito por James Gunn.

Sigam-me os bons: